Eu so tinha 10 anos

20 2 1
                                    

-Isso são horas de chegar em casa ?
-Qual é a tua hein Josh?
-Sou teu irmão me quero te proteger !!
-A por favor ,me polpe !!

Subi correndo para meu quarto, tomei um banho e pus um pijama, liguei a TV para assistir The Vampires Diaries, acabei pegando no sono e acordando 12:30. Estou sem emprego então ,me levanto ,ponho uma calca jeans e a camiseta regata ,pego minha bolsa, currículos e desço para almocar .

-Ei pequena , como foi a noite ?
-Diferente
-Diferente ... OK. Vai sair ?
-Vou distribuir esses currículos,não vou aguentar ficar nessa casa com Josh e Jena.
-Não seja tão cruel com Josh.
-Por que não seria ? Ele foi cruel com a gente, você consegue perdoar ,mais eu não .
-Tudo foi a 11 anos atrás baixinha .
-Exatamente , eu tinha apenas 5 anos quando meu irmão mais velho foi embora de casa, aparecendo só nos natais e ficando só meia hora depois ia embora de novo ! Quando nossos pais se foram ele não apareceu nem se quer para dar o ultimo Adeus !
-Eu não queria vê-los ,daquele jeito ! -Josh estava escutando tudo .
-VOCÊ TINHA 22 ANOS!!EU TINHA 10!! O QUE VOCÊ NAO QUERIA VÊ , EU VI !! PORQUE ELES ERAM NOSSOS PAIS!!

Sai sem nem ao menos deixá-lo se explicar.

Distribui currículos nas lojas de surf , e em algumas lanchonetes voltei para casa não tinha ninguem .

Pus meu biquíni e fui para a praia , e lá fiquei ate o pôr do sol.
Voltei para casa , tomei um banho me deitei e novamente fui assistir The Vampires Diaries. Por volta das 22:30 Gabriel me liga .

-Pequena ?
-Sim.
-Que bom que é você, ta afim dar uma volta ?
-Claro.
-Ta , to indo te buscar .

22:45 ele já estava na porta de casa, ele me levou a um jardim que havia na cidade abandonada e la eu contei sobre minha discussão com Josh, deitamos na grama e adormeci.

Acordei era 3:40 mais eu estava na minha cama , junto com meu celular havia um bilhete .

"Não podia deixar você chega de manha de novo ,entao te trouxe. Bons sonhos pequena "

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor que a consuma !Onde histórias criam vida. Descubra agora