Na famosa Matilha Blanca vive a familia Bartolini. Que nada mais é que a família do alfa. Nesta família existe muito amor e carinho principalmente por parte da Luna Katherine, mae de três filhos e ainda tem um lindo corpo que muitas mulheres invejam. Katherine da muito amor para seus filhos principalmente para a caçula Sara que é apelidada pela a mesma por Saz. O alfa George é muito amoroso e cuidadoso com todos de sua matilha, ele sela muito pela seguranca de todos, por conta que a alguns anos atrás aconteceu um grande confronto de matilhas. Num desses confrontos morreu seu grande amigo Max e sua esposa Giovanna que são pais do atual Supremo Alfa Alexander e sua irmã Annabelle. Mas com a morte deles George perdeu o contado com o casal ainda crianças, so ficou sabendo que os mesmo foram morar na casa de tios.
Sara e sua amiga Madu aguardam encontrar seus companheiros logo, porque é normal encontrar ele na sua primeira transformação que acontece no dia de seu aniversário de 16 anos e já se encontravam com 21 anos e ainda não o conheceram, já estavam sendo taxadas de solteironas pela matilha. Suas amigas Duda e Mari que são um ano mais velhas ja encontraram seus companheiros até estão morando com eles,com isso Sara e Madu se uniram muito após isso ter ocorrido. Mas mesmo assim elas se vêem, divertem juntas, mas os maridos tem que ir junto por serem muito possessivos, mas elas entendem os lobos são muito conhecidos por serem possessivos com suas companheiras de alma.
Naquele dia Sara estava meia amuada por seu irmão Blake ter falado que iriam correr juntos na mata e acabou chovendo muito forte na hora de sair e acabaram não indo, e ficou sozinha naquela casa grande. Sua irmã Caroline ja encontrou seu tão sonhado companheiro e já se mudou , sua mãe e pai foram fazer compras para abastecer a casa. E seu irmão se trancou no quarto e acabou ficando sozinha na casa que viveu sua vida toda. Mas teve a ideia de chamar sua amiga para ir la, já que ela mais morava na sua casa do que na dela, por conta de seus pais viajarem muito a negócios e terem confianca de deixar sua única filha com o casal que gostavam tanto.
Ligação on
—Madu onde você está?— disse Saz
—Estou em casa Sasa porque?—disse Madu
—Ah você não quer vir em casa não?— disse Saz
—Pode ser. Não estou fazendo nada mesmo— disse Madu
—Tudo bem vem logo então—disse Saz
—Já to indo—disse Madu
Ligação off
Depois de ligar para sua amiga, Sara foi tomar banho, acabando o banho e de se trocar, foi se sentar na sala para a esperar sua amiga chegar.
Demorou uns quinze minutos e Madu chegou na casa da sua amiga, chegando la as duas foram para a cozinha comer algo ja que era 6:30 da tarde e estavam com fome, após a refeição subiram para o quarto para fazer algo.
Entrando no quarto decidiram sentar na cama e conversarem um pouco para espairecer.
Madu como você se sente por não ter encontrado ainda seu companheiro?
Ah Sasa me sinto meio mal, os meus pais falam que ainda não encontrei porque ele deve ser especial e tudo mais. Mas e você como se sente?
Me sinto mal também, mas fazer o que?! Não tem como mudar nossa história MAS acredito que o destino reservou um bom companheiro para nós. Pode acreditar.
Tá bem, eu acredito.
As amigas nem desconfiam que o que Sara falou esta correto o destino reservou mesmo um bom companheiro para elas. Mas ainda vão sofrer muito para ter o tão sonhado final feliz que tanta garota sonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Alma Do Supremo
WerewolfSara e uma linda menina que acredita não ser tão linda quanto sua irmã e mãe. Filha de um alfa muito amoroso, que sela pela segurança e conforto de sua família e matilha. Sara tem três melhores amigas que a amam muito. E um irmão que faz tudo para l...