Alexander percebeu que seu lobo Troy estava muito agitado e não entendia o porque disso, mas todas as vezes que tentavam fazer ligação para conversar, ele não falava nada e so aparentava estar agitado. Alex tentou nao ligar mas estava difícil e acabou vendo que os outros perceberam então tentou fazer que nao estava acontecendo nada. Já dentro do carro Alex estava impaciente queria descansar logo, mas lembrou que era Lua de Sangue e acabou descobrindo o porque de Troy estar inquieto, na Lua de Sangue é normal os lobos ficarem assim por quererem acasalar com alguma fêmea, então já pensou que quando chegarem na alcateia vai procurar alguma garota para acasalar com ele, mesmo sabendo que não sente muito prazer por nao ser sua companheira; que vai ser a única a poder dar um filhote para ti.
Ja na alcateia estava rolando a festa, os mais jovens estavam meio divididos; alguns estavam no bar improvisado, outros dançando loucamente na pista de dança e o resto ou estava sentados na mesa com seus pais ou se agarrando com alguém em um canto qualquer. Já Sara e Madu estavam sentadas junto com sua familia na mesa, George do nada levanta e vai até o palco improvisado onde se encontrava o DJ; pediu para o DJ parar um pouca a música que tinha um comunicado. Quando viu que a musica ja tinha parado pegou um microfone que estava na mesa do DJ e começou a falar.
---Queridos amigos que se encontram aqui. Todos sabem o motivo desta festa que é a primeira transformação da minha filha caçula na frente de vocês. E além disso o nosso Supremo Alfa estara chegando daqui a pouco e quero reforçar o comunicado. Que não quero nenhuma garota tendo algum envolvimento extra casual com ele. Se descobrir que alguém teve eu mesmo terei a capacidade se expulsa-la junto a sua família e me certificar que nenhuma matilha os aceite e é só logo após o alfa ter terminado de falar um garota gritou.
---Mas hoje é Lua de Sangue. Então o que nos iremos fazer? o alfa respondeu a ela prontamente
---Eu sei que é, vocês so poderao se acasalar com alguém daqui mesmo, mas não com o Supremo
---Ta mas o que ele irá fazer? Seu lobo irá querer acasalar todos nós sabemos que ele ainda não encontrou sua companheira respondeu rapidamente a garota
---Em relação a isso eu me entendo com ele e falo os meus termos se for so isso vou chamar minha filha para ir no meio para se transformar. dize o alfa ja nervoso com tanta pergunta da menina desconhecida
---Sim alfa ja acabei respondeu rapidamente
Sara viu seu pai fazendo um sinal a chamando e prontamente foi no meio da pista de dança e esperou sua loba Lua se comunicar com ela.
---Saz estou sentindo que nosso companheiro está perto. dize a loba um pouco agitada
---Para de bobeira Lua. Vai vamos nos transformar dize Sara ja sem paciência
---Esta bem dize rapidamente a loba. Ela se transformou rapidamente quando sentiu que seu companheiro estava muito mas muito perto de voce e percebeu também que ele estava nervoso e agitado.
Sara se transformou em uma linda loba de pelagem branca que parece ter brilhos neles, com olhos azuis quase brancos.
Quando Alexander chegou na entrada da matilha seu lobo resolveu se comunicar.
---Alex estou sentindo que nossa tão esperada companheira se encontra aqui. dize Troy
---Pare de bobagem Troy. dize o Supremo ja com raiva
---Mas Alex.. dize o lobo ja sendo interrompido
---Pare ja com essa conversa sem cabimento, não vai chegar a nada dize Alex ja acabando com a conversa. Viu que seu lobo ficou queto de deu graças a Deus que ele parou de falar sobre aquele assunto. Rapidamente se dirigiu para Carol e Caleb e deu um sinal com a cabeça simbolizando para irem caminhando e assim foi feito. Percebeu que logo a frente estava rolando mesmo uma festa por ver um monte de gente logo a frente.
Alex do nada sentiu um maravilhoso cheiro de chocolate misturado com morango e a cada passo que dava para frente ele se intensificava mais, sentiu que ele vinha do meio do círculo que tinha na frente.
Alex adentrou e sentiu o cheiro tão maravilhoso vindo de uma linda loba branca meia brilhante de olhos azuis na sua frente. Seu lobo ja gritou COMPANHEIRA.
Sara após se transformar começou a sentir um cheiro de tulipas e era maravilhoso e ele ia se intensificando, ele ficou mais forte no momento que um homem adentrou o círculo a sua volta e ficou na sua frente, sua loba rapidamente gritou para ela COMPANHEIRO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Alma Do Supremo
LobisomemSara e uma linda menina que acredita não ser tão linda quanto sua irmã e mãe. Filha de um alfa muito amoroso, que sela pela segurança e conforto de sua família e matilha. Sara tem três melhores amigas que a amam muito. E um irmão que faz tudo para l...