Enquanto ocorria a conversa no escritório, em Nova York o clima na Matilha Sangre Rojo estava meio agitado. O grande Supremo Alfa Alexander estava com raiva e nervoso, mas o que ninguém além de sua irmã e beta sabia é que ele se encontrava assim por conta que teria que ir visitar a matilha que tanto despreza e odeia a matilha do grande amigo do seu pai, o que nao sabem é que ele odeia de corpo e alma a Matilha Blanca.O que ninguem sonha em saber é que odeia em especial o Alfa George porque acredita que seus tão queridos pais morreram por causa dele, mas nem desconfia que George não tem nada a ver que seu irmao mas novo atacou eles a tantos anos atrás, na verdade o Alfa nem sabe que foi seu irmao que não vê a mais de 20 anos que atacou e matou seu amigo.
Alexander estava na sala da sua casa pensando o que iria fazer em relação a visita que teria que fazer mas como já estava ficando com dor de cabeça preferiu deixar queto e ir atrás de sua irmã que estava em seu quarto. Ao entrar no quarto dela viu que a mesma estava dormindo então preferiu deixar ela dormindo.
Já na Matilha Blaca, Sara acaba de descobrir que no dia que será a festa para mostrar sua loba para a alcateia o Supremo vai estar lá. Mas não vai poder fazer nada para inverter isso, então decidiu ir no Lago que tem perto da sua casa, foi correndo até lá chegando perto ja foi tirando sua roupa e entrando na água. Quando viu que o sol estava ficando quente saiu e viu que já era 12:00 então se vestiu e saiu em disparado para sua casa para almoçar.Alguns dias depois
Alexander ja estava fazendo suas malas ja que no dia seguinte teria que ir para o lugar que tanto desprezava. Terminando as malas foi na sala para ver um pouco de TV e acabou escutando um conversa que seu amigo e beta estava tendo com a sua irmã na sala, se escondeu e ficou para escutar o que tanto falavam aos sussurros.
---Caleb você tem certeza? dize Caroline
---Sim eu tenho. No mesmo dia que iremos chegar na matilha vai ser Lua de Sangue e a apresentação da loba da filha do Alfa para a alcateia dize o beta
---Alex não vai gostar nem um pouco disso. Vamos ficar quietos e não falar não se não você já sabe ele dá os ataques dele dize Caroline. Nessa hora Alex sai do esconderijo ja com raiva por as pessoas que mais gosta e sela no mundo estar escondendo coisas de ti.
---Entao quer dizer que não iriam me contar nada?!! dize ja enfurecido. Eles ao perceber Alex ja ficam palidos com medo do que pode acontecer.
---Entao... é Alex aa gentte iriaa falar mass ficcamoooss com me--do da sua reacaoo dize a mais nova gagejando com medo do que poderia acontecer.
---A é?!!! Então eu nao iria fazer nada querida irmã, iria sim ficar com raiva mas teria que ir de qualquer jeito é agora ou outro dia e prefiro que seje o quanto antes dize ele calmo
---Ah que bom meu amigo. Mas então já vou indo tenho que arrumar minha mala. Tchau até amanhã. dize o beta ja sai do da casa.
Com isso Caroline lembrou que teria que fazer as suas malas que nem começou, pediu licença para o irmão que estava jogado no sofá vendo alguma coisa na TV que nem se interessou em saber o que é e foi para seu quarto.No dia seguinte
O trio levantou cedo e foi para o aeroporto pegar o jatinho que já estava os esperando. Na Matilha Blaca estava uma algazarra toda, todos estavam vendo roupa, cabelos, unhas para ir pelo menos mais bonitos e apresentaveis para a festa que ocorreria, não so pelo motivo que a filha do alfa vai apresentar sua loba para eles e sim porque o Supremo estará lá também. Muitas garotas estavam com raiva do Alfa por proibirem as mesma de qualquer envolvimento com Alex sem ser de amizade, mas isso não impediu de imaginarem que talvez poderiam ter algum involvimento sem que George fique sabendo, tinha outras que iam além e imaginavam que poderiam ser até companheiras dele.
Ja na casa grande a família Bartolini estava vendo os últimos detalhes para a chegada do Supremo e a festa que ocorreria mas tarde. Sara e suas amigas inseparáveis estavam em seu quarto fazendo as unhas e conversando sobre tudo mas logo o foco mudou quando a caçula do grupo perguntou o que elas iriam usar e todas responderam que não sabiam ainda.
Elas ficaram conversando até as 4 horas da tarde quando decidiram irem tomar banho mas como tinha so um chuveiro fizeram pedra papel tesoura para ver quem vai tomar banho primeiro enquanto as outras se dividiam para um escovar os dentes, outra já ir ver a roupa. Quando Sara saiu do banho foi direto pegar sua roupa para a vestir, enquanto as outras iam se arrumando também. Quando deu 7:00 horas Madu e Sara estavam prontas e se encontravam na sala da casa esperando Blake descer ja que no caso as outras meninas foram junto com o casal de pais na frente e elas ficaram lá esperando o rapaz.
---VAI LOGO BLAKE DESSE JEITO VANOS CHEGAR NA FESTA QUANTO ESTIVER ACABANDO E SE VOCE NAO PERCEBEU ESTA FESTA Ė PARA MIM!!! falou Sara ja nervosa por ter esperando portanto tempo, mas quando viu sua amiga rindo dela não aguentou e riu junto. Não demorou muito seu irmão desceu todo gato.
---Ate que enfim em Blake falou Sara ja saindo pela porta acompanhada de sua amiga e logo atrás seu irmão começou a seguir elas.
Enquanto isso no aeroporto estava descendo a dupla dinamica junto com um Alfa logo atrás reclamando e com uma cara de raiva que a sua irmã e seu amigo ja sabe que é por esta ali.
Alexander nem desconfia que a partir do momento que pissar na matilha Blanca sua vida ira mudar e de seus amigo e irmã também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Alma Do Supremo
Manusia SerigalaSara e uma linda menina que acredita não ser tão linda quanto sua irmã e mãe. Filha de um alfa muito amoroso, que sela pela segurança e conforto de sua família e matilha. Sara tem três melhores amigas que a amam muito. E um irmão que faz tudo para l...