Lua de Sangue

886 65 2
                                    

Sara e Alexander estavam estáticos e não era para menos, tinham acabado de descobrir seu companheiro(a) naquele momento. Cada um estava olhando fixamente para o outro sem saber o que fazer. O clima e cortado pelo o pai da menina.
---Supremo ja chegou? dize o alfa sem intender o que estava acontecendo e Sara olhando para todos os lados para ver quem é o Supremo
---Sim George ja cheguei disse Alex meio grosso por o homem ter  interrompido o momento com a sua companheira. Neste momento Sara percebe que seu companheiro e o Supremo, aquele rapaz que não gosta por conta de sua fama.
---George quem é essa linda loba? dize o Supremo ja entusiasmado. George achando aquilo estranho pediu em um gesto em silêncio que sua filha saía da forma de loba. Sara obedecendo seu pai volta.
Alex se encantou com a linda menina a sua frente, ele teve o pensamento que aquela menina tem  uma aparencia de  inocente, delicada e além disso é linda.
---Supremo essa é Sara.. é interrompido por Alex
---Sara Alex testou o nome da sua companheira na sua boca e continuou falar Então é esse o nome da minha companheira. É  lindo falou o Supremo hipnotizado pela sua companheira.
George neste momento " se toca" que sua filha é  a companheira do Supremo.  Aquele que o mesmo não queria que nenhuma garota da alcateia se aproxima-se. Sara neste momento volta de seus pensamentos e se lembra que está nua na frente de todos, mesmo que todos da alcatéia já tenha a visto nua, mas o seu companheiro nem as duas pessoas que estavam com ele- neste momento repara que tem duas pessoas com o Supremo- ja tinha a visto do jeito que veio ao mundo.

Na Alma Do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora