O plano

32 3 3
                                    

- Bom, pra começar temos que achar Brenda. Não podemos prosseguir sem ela. - falo eu.

- Pois é. - fala Leiticia.

- Eu e Jisely vamos prorcura-la enquanto vocês fiquem aí. Qualquer coisa avisem. - falo indo em outra direção e saindo do local onde estava.

Enquanto isso...

- Tomara que eles achem Brenda. - diz Leiticia preucupada.

- Sabe, eu sou uma ótima atriz. - fala Ellen se aproximando de Leiticia.

- Como assim?

- Eu fingi está do lado de vocês, mas tudo que eu queria era ganhar a confiança de todos e mata-los um por um. - fala Ellen dando um sorriso com o lado da boca.

- Você é louca! - diz Leiticia.

- Não. Só esperta. - fala Ellen com uma risada alta e maligna. Depois voando em cima de Leiticia e dando um tapa em sua cara.

Leiticia puxa- a pelo cabelo mas Ellen da uma joelhada em sua cara fazendo ela cair atordoada no chão.

- Bons sonhos. - fala Ellen engarguelando Leiticia até a morta. - Bem, agora tenho que apagar as dúvidas. - fala Ellen batendo a cabeça na árvore e caindo inconsciente.

- Ellen? Acorda. - falo eu a balançando.

- Calma Italo, ela está acordando. - diz Jisely

Ellen começa a acordar, ainda tonta.

- O que houve? - pergunta Jisely vendo o pulso de Leiticia.

- Brenda e Clarice nos atacou, eu não pude fazer nada. Me desculpem. - fala Ellen chorando.
- Leiticia está morta!- fala Jisely enquanto as lágrimas desciam.

- Por que Brenda faria isso? Leiticia e Brenda são como irmãs. - falo eu sem acreditar naquela tragédia.

- Pelos mesmos motivos que Yuri e Samara atacou você e Jisely. - fala Ellen.

- Vamos encontrar Brenda e Clarice, elas não devem estar longe. - fala Jisely pegando a minha faca do chão.

Todos nós começamos a prorcurar as meninas para podermos mata-las. É melhor nos acharmos elas antes que elas nos achem.

Nos andamos e andamos até que escureceu.

- Fiquem aqui. Vou tentar arranjar alimento para nós. - digo eu saindo do local.

- Ellen, se elas mataram Leiticia, por que não te mataram? - pergunta Jisely.

- Por que eu lutei bravamente, mas elas acertaram Leiticia com uma pedra na cabeça. - responde Ellen.

- Impossível! Não tinha nenhum ferimento em Leiticia. Me conte a verdade. - diz Jisely irritada.

- Tá. Bom pra começar. .. - diz Ellen e antes de terminar de falar ataca Jisely dando um tapa em sua cara.

- Então foi você! Você matou ela.- afirma Jisely.

- Calada sua vaca. - grita Ellen pegando uma pedra. - Diga oi para Leiticia. - fala Ellen, mas não pode acertar a pedra em Jisely pois ela lhe deu uma cabeçada.

- Sua doente! Psicopata! - grita Jisely dando uma cotovelada na barriga e um soco no nariz. - Vou matar você. - grita ela mas antes de atacar Ellen eu chego na hora e a seguro.

- Jisely, o que  você está fazendo? - pergunto apavorado.

- Ela matou Leiticia. - grita Jisely.
- Não matei. Ela me atacou e me acusou. Eu nunca faria isso. - fala Ellen chorando e com o nariz sangrando.

- Mentirosa! Maldita! Vou rancar seus cabelos. - grita Jisely e eu logo lhe dou uma pancada na cabeça deixando a inconsciente.

- Ela precisa se acalmar. - falo botando ela em cima das folhas. - Precisamos durmir. - digo esperando Ellen durmir e eu logo durmo também.

- Idiota. Vai morrer e eu logo vou matar Jisely. - fala Ellen levantando com a faca enquanto eu durmo.

Mate Ou MorraOnde histórias criam vida. Descubra agora