Final

20 3 1
                                    

Jisely se aliou a eles e agora estou aqui, preso nessa prisão dos infernos.

Enquanto isso...

- E então o que vamos fazer com ele? - pergunta Jisely se aproximando de Cleison.

- Mata-lo. É a única opção. - fala ele.

-Deixe-me mata-lo. Vou lhe pagar bem. - diz Jisely sussurrando em seu ouvido.

- Saiam todos. - ordena Cleison deixando na sala só Jisely e ele.

- Agora sei o que você é. .. - diz Jisely passando a mão em sua bunda. - um tarado. - pega a arma e atira em sua cabeça. Logo ela escuta passos e se esconde atrás do armário.

- O que foi isso? Ai meu Deus Jisely. - digo desesperado.

Jisely pega a arma e atira em um guarda e logo bate a arma na cabeça de outro deixando ambos inconscientes.

- O que está havendo? - grita Brenda entrando na sala.

- Tenho que sair daqui, ainda bem que guardei essa bomba nas calças. Não é falta de higiene é uma forma de sobreviver. - Boto a bomba no portão e me afasto ao máximo. Até que ela explode. Sou lançado contra a parede e me queimo um pouco. Levanto ainda zonzo mas não tenho tempo de descansar. Levanto e vou em direção a sala.

Enquanto isso na sala.

- Hm, Jisely. Sua danada! Eliminou o tarado aí, obrigada.

- Você queria que ele morresse? - diz Jisely surpreendida.

- Claro, agora tenho o dinheiro todo pra mim. Como recompensa sua morte será rápida. - fala ela preparando pra apertar o gatilho e aperta mas eu me jogo na frente.

Logo Jisely pega ela e da um soco na barriga seguido de uma cotovelada no nariz e a empurra do mini "Prédio" fazendo a cair em pedras e a matando.

Um tremor forte.

- Que isso? - pergunta ela.

-Eu explodi lá em baixo. Acho que isso abalou a estrutura do prédio. Vai desabar. - respondo.

Os tremores ficam mas fortes e não da tempo de correr lá pra baixo. Jisely me e em seguida se joga pela janela do prédio.

Caímos e nos machucamos, eu perdia muito sangue.

- Italo. Italo reaja, não pode morrer aqui. Por favor. - Jisely balançava meu corpo, mas não respondia. Estava bastante machucado, e perdendo muito sangue. - Respondaaaa.- grita Jisely.

Três anos depois...

- Elisa, sei que Ellen morreu e você se abalou. Mas não pode ficar assim, já passou três anos. Tem que superar. - Fala a mãe de Ellen para Elisa, sua irmã mais nova.

Elisa nada dizia apenas lia uma notícia de jornal.

"Adolescentes presos e assassinados, única sobrevivente. Jisely Maday. "

Acabouuuu bom gente espero que gostem, trabalhei muito nessa história. :) Obrigado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mate Ou MorraOnde histórias criam vida. Descubra agora