11th May *I love you, May*

65 5 4
                                    

Luke POV

  Quando finalmente cheguei a casa da longa viagem gritei um "CHEGUEI" enquanto me sentava no sofá para avisar a minha mãe, acendo a TV e estava a dar Pokémon, por isso deixei estar. Ouço o meu telemóvel vibrar e tiro-o do bolso das calças com um pouco de dificuldade pois estás eram justas, vejo que é uma mensagem de May e abro-a esta dizia "Vê o que te pus no bolso, adoro-te nunca te esqueças", intrigado com a mensagem levanto-me e começo a procurar no bolso das calças, e de seguida encontro um papel meio amarrotado no bolso do casaco. Sentou-me novamente no sofá e abro o papel. Começo a lê-lo:

"Hey! Se vem te conheço sei que deves estar a pensar no porquê de te ter escrito isto e a minha resposta é: os meus tios não vêm cá tratar de uns assuntos, eu vou ter com eles onde eles moram, sim, tu foste pôr-me ao aeroporto para eu ir para casa dos meus tios com a minha mãe, nós vamos para lá porque os meus pais vão divorciar-se e a minha mãe quer afastar-se porque acha que é o melhor, vamos estar fora por 9 meses, eu sei, é muito e sinceramente eu não sei como é que vou aguentar sem os teus abraços, os teus beijos, sem ti. Deves perguntar-te porque é que eu te menti, eu nem sei bem, não tive coragem, não tive força, e tinha medo que pedisses para vir comigo e deixasses cá a tua mãe, ou até que me impedisses de ir, dizendo para ficar em tua casa, porque eu quero ir e apoiar a minha mãe. Eu sei que desconfiaste de algo mas tu querias confiar em mim e eu, bem, eu desiludi-te. Mas eu quero que saibas que diz isto para o teu bem, para o bem de ambos. Eu adoro-te, eu juro por tudo, que te adoro, eu amo-te, eu não quero saber se nos conhecemos á pouco tempo, se amar é querer o teu Bem? Então eu amo-te. Se amar é querer estar todas as horas, todos os minutos, segundos da tua vida contigo? Então eu amo-te. Se amar é fazer sacrifícios por ti? Eu faço-os. Naquele dia que eu fui contigo ao hospital ter com a tua mãe eu prometi que não te ia deixar, quero que lhe peças desculpa por mim e quero que lhe digas que não tive escolha. Eu sei que ainda te culpas pelo que se passou no carro, no meu aniversário, mas quero que saibas que eu desculpo-te. Bom chegou a minha hora, até daqui a 9 meses. Amo'te.

Tua para sempre: Cigarette girl"

  Não tenho palavras para descrever o que acabei de ler. A raiva toma conta de mim e corrói para o meu quarto e lá está uma t-shirt sua em cima da cama. Atiro a minha coleção de Cd's para o chão, os móveis, tudo o que encontro, até chegar a minha mãe ao quarto.

-Filho, o que se passa?

-Mãe, ela foi-se- eu digo entre soluços e esta abraça-me- e as minhas forças foram com ela...

-Filho, eu...

-Eu amo-a mãe-grito a chorar- Eu amo-a tanto...

-Vais ter de seguir em frente, filho.- ela diz e eu dou-lhe a carta para mão e quando acaba de ler ela diz:- Se ela te ama tanto quanto diz e se tu a amas tanto quanto dizes, vão esperar um pelo outro.

-Eu não consigo fazer nada sem ela, sem ela é como se me cortasssem as pernas e me dessem umas novas, e eu ter de aprender a andar novamente.

-Liga-lhe e esclarece as coisas.-a minha mãe diz-me, dá-me um beijo na testa e sai da sala. Decido ligar-lhe, agarro no telemóvel e procuro o seu nome na lista de contactos, ligo-lhe e este chama, chama, chama até que vai parar ao voicemail. Decido ir á lista telefónica e procurar o numero da mãe dela, quando o encontro ligo de imediato, de repente ouço uma voz.

«-Sim?

-Estou? Sim? Olá é o Luke!

-Ho sim Luke Olá! Então?!?

-Eu queria falar com a May.

-Ela...haam...saiu á pouco tempo...

-Por favor-eu interrompo-a-eu preciso mesmo de falar com ela.

-Sim?-ouço uma voz que eu conhecia perfeitamente

-MAY! Por favor não desligues

-Luke? Porque é que hamm ligaste?

-Não finjas, finges muito mal May...Eu queria dizer que hamm...eu...eu...eu também de amo

-Luke, não tornes sto mais difícil pra mim

-Eu percebo o porquê de não me quereres contar, mas como é que é suposto eu viver aqui sem ti?

-Não me faças perguntas que eu não sei responder

-Nós vamos todos sentir a tua falta, May

-Luke, eu queria pedir-te que não me voltasses a ligar

-O quê? Porquê?

-Porque eu hamm eu preciso de seguir a minha vida sem me depender de ninguém e...eu dependo muito de ti e quero que encontres alguém, é a única coisa que podes fazer por mim, seguires em frente, o processo pode demorar muito mais que 9 meses e bem, eu vou seguir em frente...

-Ok, eu compreendo mas eu não quero que te esqueças que e vou estar aqui á tua espera.

-Luke...-ela diz com voz fraca e ouço um soluço vindo dela

-Eu amo-te May...-eu digo e desligo o telemóvel.»

  Pode parecer estupido nós estarmos a dizer isto e só nos conhecemos á pouco, mas depois de tudo o que passámos, eu estou tão confuso e só espero que ela esteja bem e que seja feliz e bem, que siga em frente porque eu não sei se o consigo fazer...

_________________________________________________________________________________________

TOO LAMECHAS I KNOW, ISTO NÃO COSTUMA SER ASSIM, MAAAS EU ESTOU SUPER FRÁGIL.

VI O FILME DOS 5SOS E EU CHOREI BUÉ QUANDO ACONTECEU AQUILO COM O MICHAEL. E ACABEI DE VER 'O CORCUNDA DE NOTRE DAME' É DA DISNEY E GUESS WHAT?!? CHOREI! PORTANTO DÊM-ME UM DESCANÇO.

BTW PEOPLE NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR POSTAR UM CAPITULO NEXT WEEK! ESPERO CONSEGUIR!

LOVE YOU ALL...

P.S: VOU COMEÇAR A CHAMAR-VOS CIGARRETERS! GANDA NOME HAN?

P.P.S: SE A FIC TIVER ERROS ORTOGRÁFICOS CULPEM O MEU COMPUTADOR PQP TEM CORRETOR AUTOMATICO. K BYE







Cigarette Girl || Luke Hemmings portuguese FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora