12th May *B-day boy*

47 3 2
                                    

Luke's POV

  Já passaram alguns meses desde que ela se foi embora, para ser mais preciso, já passaram  meses e 5 dias, se eu conto cada dia que passa desde que ela se foi embora? Sim. Se estes 6 meses e 5 dias foram uns dos mais dolorosos para mim? Bem, sim. Sem ela não tenho tido nada para fazer, vou á escola, vou para casa e não faço mais nada o resto do dia, ela quer que eu siga em frente mas eu não consigo, já desisti da ideia de lhe ligar simplesmente ligo á Sophs todos os dias para saber se ela está bem porque elas falam quase todos os dias. Não percebo o porquê de ela manter contacto com a Sophs e comigo não... Ela significava tanto para mim, fazia-me tão bem, porque é que ela foi?

Decidi aprender a tocar guitarra, precisava de uma distração. Todos os dias vou para o quarto e pratico e durante estes 6 meses melhorei bastante, o meu pai já me tinha ensinado, mas na altura não me tinha despertado curiosidade, a guitarra que tenho agora é a dele,mas estou a poupar dinheiro para comprar uma.Ando a compor algumas músicas, e sinceramente, elas até estão boas!Ando a pensar em seguir alguma coisa relacionada com a música,ando nisto só á 6 meses, ainda não sei, é uma coisa a pensar!

Amanhã faço anos e só consigo pensar se ela me vai dizer alguma coisa, a melhor prenda era sem dúvida ela voltar, mas sei que isso não vai acontecer (eu sei que o Luke faz anos a 16 de Julho mas pronto). 

Decido tocar guitarra e ensaiar a música que escrevi, não sei que nome lhe hei-de de dar ainda, mas em principio ficará 'Vapor'.E com este ensaio já é 00:00, Parabéns Luke! Mensagens a desejar-me os parabéns invadem-me o telemóvel, mas nenhuma delas é de quem eu queria, nenhuma delas é dela. Batem á porta do meu quarto e oiço um "Parabéns!!" vindo da minha mãe "Obrigado" respondo tentando parecer entusiasmado com o meu aniversário, mas sem sucesso.

-Luke, querido, não podes ficar assim por causa dela, é o teu aniversário

-Mãe, eu não consigo, eu queria que ela aqui estivesse comigo...-eu digo baixinho

-Bom trouxe-te alguém para te animar!-ela diz e á porta do meu quarto encontravam-se Michael, Ashton, Calum e Sophs.

-Parabéns meu!-dizem todos. Vejo um embrulho enorme nas mãos de Calum e só penso "Que seja a May embrulhada em papel de embrulho, que seja a May embrulhada em papel de embrulho"

-Toma-diz Calum. Desembrulho o grande presente e era uma guitarra preta.

-Como é que sabiam?-eu perguntei

-A tua mãe deu-nos uma ajuda-diz Ashton e eu olho para a mulher á minha frente que tem um bolo nas mãos que diz "Happy Birthday Luke!" em chantilli, todos me começam a cantar os parabéns e eu fico ali especado a olhar e a fingir o sorriso o melhor que puder. No fim Sophs diz-me para pedir um desejo e soprar as velas.

-O que é que pediste?-perguntou Michael

-Cala-te! Assim não se realiza!-ralha Sophs

-Não faz mal, não se vai realizar de qualquer das formas-respiro fundo e digo- Eu pedi que a May viesse ter comigo.

-Nunca digas nunca-diz Sophs com um sorriso sincero e encorajador e eu sorri para ela de volta

-Agora o meu presente-diz a minha mãe quebrando o silêncio presente no quarto e dá-me um envelope para as mãos, abro-o e vejo um bilhete de ida e volta para Londres

-Vamos a Londres mãe?

-Não, TU vais a Londres!

-Sozinho?!?-eu respondo, mas depois apercebo-me que May veio de Inglaterra.

-Isto é aquilo que eu estou a pensar? Espera como é que soubeste onde os tios dela moravam?

-Tive uma ajudinha-ela disse olhando para a Sophs que sorri para ela.A minha mãe ajoelha-se á minha frente e faz-me uma festa na bochecha.-Tu querias que ela voltasse mas eu não posso obrigá-la, então vais tu ter com ela.

-Obrigado mãe-eu digo e abraço-a fortemente, sorrio a todos, mas desta vez um sorriso verdadeiro, genuíno...

-E despacha-te que o avião é ás 3 da manhã, tens 2 horas e meia para fazeres as malas e este bolo não se come sozinho!-a minha mãe diz e corta o bolo entregando uma fatia a cada um. Quando acabo de comer o bolo de chocolate, que por acaso estava excelente, ponho-me a fazer as malas.

-Filho vais lá ficar uma semana, eu sei que é pouco tempo, mas sempre é melhor que nada. Porque como tu precisas dela eu preciso de ti aqui.-a minha mãe diz um pouco triste

-Mãe eu compreendo, e não penses que eu vou sem estar preocupado contigo, se a tua doença não estivesse estável eu nem sequer punha a hipótese de ir. Mas se quiseres eu não vou, tu precisas de mim aqui.

-Não, tu vais, não gastei dinheiro para nada, e jamais me perdoaria se tu não fosses ter com o amor da tua vida. E aliás eu gosto bastante dela, apesar do que ela te fez, ela esteve contigo quando mais precisaste, ela esteve comigo também. Eu sei que não consegues seguir em frente, por isso vai lá reconquistá-la Don Juan!

-Enganaste mãe, tu és o amor da minha vida!Ok, isto foi demasiado piroso-eu digo rindo e ela ri também

-Vá despacha-te-a minha mãe diz e eu volto a fazer mala.

BRAND NEW CHAPTER

EU SEI, EU SEI QUE PROMETI NAS FÉRIAS QUE IA ATUALIZAR MAAAAAAAAAS EU NÃO TIVE TEMPO, TIVE FORA DE CASA BUÉ TEMPO!

Anyway, 

O QUE É QUE ESTÃO A ACHAR?

EU SEI QUE ESTE CAPITULO FOI PEQUENO MAS TALVEZ FAÇA "DOUBLE UPDATE", SUBLINHEI O TALVEZ PARA DEPOIS NÃO DIZEREM QUE EU DISSE QUE FAZIA E DEPOIS NÃO FIZ!

E SE JÁ NÃO ESCREVER MAIS, BOM ANO PEOPLE! 2015 FOI O ANO DOS ÁLBUNS E FOI O ANO QUE EU FUI VER OS 5SOS SOOO EM RESUMO FOI BOM!

WELL LOVE YOU PEOPLE! <3 <3 <3

P.S:TENHO FOME!!

P.P.S: ALGUÉM ME TRAGA PASTÉIS DE CHAVES!

P.P.P.S:ESTOU A OUVIR BADLANDS! 






Cigarette Girl || Luke Hemmings portuguese FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora