N/a: Supostamente eu disse que ela estava em New Jersey, mas mudei de ideias e ela está em São Francisco.
May's POV
-Luke?!?-eu disse enquanto estávamos a ver um filme
-Sim?-ele disse e desviou o seu olhar do filme
-Estou farta de ver este filme, podemos sair?-eu perguntei fazendo beicinho
-Mas está quase a acabar...-ele diz fazendo também beicinho e eu suspiro e ele levanta-se de seguida
-Onde é que vais?
-Vamos dar uma volta-ele diz e sorri
-Tenho o sitio perfeito para irmos-eu disse e puxei a sua mão em direção á porta e passei agarro as chaves do carro da minha tia.
-May, põe isso aí!-Luke diz a sussurrar, pois estava toda a gente a dormir
-Tens carro?!?-eu pergunto e levanto uma sobrancelha e ele acena com a cabeça que não
-Bem me parecia, vamos-eu digo e puxo-o para fora de casa, em direção ao carro da minha tia
-Tu conduzes-eu digo e ele dá a volta ao carro em direção ao lugar do condutor e antes de ele entrar em mando-lhe as chaves e ele apanha-as. Entramos os dois no carro.
-May, eu não sei o caminho-ele diz ligando o carro
-Eu vou dizendo-eu digo e ponho os pé em cima do tabliê (vamos fingir que está bem escrito) e ponho o novo CD dos The neighbourhood,' Wiped out!' a dar e começamos os dois a cantar 'Prey' e eu de vez enquanto ia dando indicações a Luke. Até que chega a minha música preferida de sempre 'R.I.P 2 my youth' e eu e Luke começamos a cantar que nem doidos.
-Está quase a chegar a minha parte preferida-eu disse e depois gritámos "SWEET LITTLE BABY IN A WORLD FULL OF PAIN" e de seguida olhámos um para o outro e sorrimos.
-Já chegámos-disse e ele parou o carro, estava escuro muito escura mas conseguia-se ouvir água a correr,ah como eu gostava deste sitio.
-Onde é que estamos?-eu ouvi a voz rouca de Luke dizer
-Anda-estendi-lhe a mão e ele agarrou-a, puxei-o para o sitio de onde vinha o barulho de água a correr.
-Espera pela meia-noite-eu disse e sentei-me no chão junto ao lago que tinha uma cascata com água a correr sob as pedras e Luke sentou-se ao meu lado.
-Faltam 10 minutos-anunciou, e ficámos ali a olhar para a cascata, até que senti os olhos de Luke em mim
-Que foi-disse e olhei para ela a sorrir
-És bonita-ele disse olhando-me nos olhos
-Ainda bem que é de noite, senão vias-me a corar-disse e olhei novamente para a cascata, sinto Luke a levantar-se e olho para ele, este começa-se a despir.
-O que é que estás a fazer-pergunto enquanto tento desviar o olhar do seu corpo, mas a minha vontade de olhar para ele é mais forte que eu.
-Vou aproveitar para dar um mergulho-ele disse e tira as calças e aí eu viro a cara-Não vens?
-Hum, acho que fico por aqui
-Okay- e salta de seguida para o pequeno lago e começa a nadar.
-Vem-ele grita
-Deixa estar-eu digo
-A água está quente-ele avisa
-Mesmo assim-eu digo e ele encolhe os ombros e volta a mergulhar.
Que se foda pensei, começo a despir-me rapidamente e salto para dentro da água que estava um pouco fria.
-Vieste-ele diz
-Enganaste-me- eu digo e mando-lhe água, ele limpa os olhos sorri e vem atrás de mim consegue apanhar-me e ambos nos rimos e ouvimos um 'pi ' que vinha do relógio de Luke que nos indicava que era meia-noite.
-Olha para cima- e ambos olhámos para cima e vimos uma lua gigante e brilhante, olhámos um para o outro e beijámos-nos.
-É melhor sairmos, porque se amanhã vou acabar com o outro e os meus tios me vão expulsar de casa, é melhor eu mostrar-te o resto de São Francisco, temos mais 2 sítios para ir.
Saímos da água vestimos-nos e pusemos-nos a caminho, com as roupas coladas aos nossos corpos e a cantar músicas do 'The 1975' dos 'The 1975'.
Hello! It's me I was wondering if after all this years you would like to meet *PAREI*
Well,vou fazer uma mudança na fic e vou pôr nomes nos capítulos. Eu sei que este é pequeno maaaaas eu dividi-o em 3 partes, um por cada sitio que eles visitam em San Francisco.
That's all for now, love you bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarette Girl || Luke Hemmings portuguese Fanfic
FanfictionMay. Ela é uma rapariga que gosta de preto e de ler "Á procura de Alaska", é rude, odeia o mês de Maio e sobretudo fazer anos. Um novo rapaz junta-se o grupo.Ela odeia-o. Ele odeia-a. Será que ele vai derreter a camada de gelo em que ela se esconde...