Desde que conheci Luke que toda eu tenho sido um turbilhão de sentimentos.Tenho-me sentido feliz, tenho-me sentido triste, tenho-me sentido completa, tenho-me sentido incompleta quando não estou com ele, tenho todos os sentimentos e mais alguns quando estou com ele e especialmente adrenalina, é um sentimento tão estranho mas tão bom ao mesmo tempo.
Eu e Luke não falamos á 3 dias, tentei falar com ele todos os dias na escola, mando mensagens, ligo-lhe mas tudo em vão. Quando tento falar com ele na escola ele ignora-me ou simplesmente fala-me super mal. Flashbacks do que aconteceu teimam em chegar á minha cabeça:
«-Luke!-eu chamo o rapaz loiro do outro lado do corredor, ele olha para mim mas vira-me a cara, decido ir atrás dele.
-Luke, ouve-me- digo agarrando-lhe no braço, e ele vira-se para mim libertando-se do meu aperto.
-O que é que queres?-ele diz
-Luke, eu...desculpa-digo baixando a cabeça
-May as tuas desculpas não chegam-ele diz abanando a cabeça
-O que é que queres que eu faça??-eu digo em tom de suplica
-Tu sabes, devolve o Vinil-ele diz pondo os dedos na cana do nariz e respirando fundo
-Luke, sabes tão quanto eu que...
-Que o quê, han? Que não podes??Sim eu já sei isso tudo May-ele interrompe-me
-Tu não percebes mesmo-eu digo
-Percebo que tu roubaste e fugiste da policia, e que tens roubado mais vezes, só tens de o devolver May-ele diz calmamente
-Não posso-digo e ele simplesmente diz um "Ok como queiras" e vai se embora»
Começo a pensar seriamente em ir devolver o vinil, porque sinto-me tão sozinha sem o Luke. Mas não posso, não posso correr o risco de eles chamarem a policia e eu passar uma vergonha, e ser conhecida como "ladra". É então que o meu subconsciente grita "E O QUE É QUE É MAIS IMPORTANTE? A TUA REPUTAÇÃO OU O LUKE?" tento afastar esta pergunta da minha cabeça mas ela permanece lá. Obrigo-me a respondê-la , e a resposta é simples.
____________________________________________________________________________________
Chego a casa e mando a mochila para o chão, vou para o meu quarto e deito-me na cama, depois destes dias preciso de descansar a cabeça, os pensamentos...
Penso na May e onde ela está? Olho pela janela do meu quarto e vejo que não está no telhado, nem ao pé da janela. Porque é que me afectas tanto May? Não devias. Tenho tantas saudades dela, mas não posso dar parte fraca tenho de fazer com que ela faça a coisa acertada...
Decido ir tomar um banho quente e no fim comer uns cereais para o jantar, tenho de estudar, mas eu não quero saber, não tenho paciência agora, sento-me no sofá a ver The Simpsons e depois procuro um filme e vejo que está a dar Os Vingadores, vou buscar uma manta e deito-me a ver o filme. Sinto os olhos a pesar e acabo por adormecer no sofá.
Acordo com uma batida na porta, vejo as horas no relógio da sala e é 00:00, mas quem é que é a estas horas? Espreito para ver quem é e vejo uns cabelos pretos, abro a porta e uns braços rodeiam a minha cintura. Estou confuso, não faço a mínima de quem seja ouço um soluço. Afasto o corpo do meu e...
-May??-quando vejo lágrimas a escorrerem-lhe pela face, o meu coração despedaça-se e eu abraço-a com força.
-Luke...eu...desculpa, eu acabei de vir da loja de vinis, deixei o vinil á porta com um papel a pedir desculpa e quando voltei para casa o meu pai estava bêbado e, e...-ela tentava dizer em enquanto soluçava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarette Girl || Luke Hemmings portuguese Fanfic
FanficMay. Ela é uma rapariga que gosta de preto e de ler "Á procura de Alaska", é rude, odeia o mês de Maio e sobretudo fazer anos. Um novo rapaz junta-se o grupo.Ela odeia-o. Ele odeia-a. Será que ele vai derreter a camada de gelo em que ela se esconde...