Jullia narrandoSe passaram 5 meses, e eu já estava com uma barriguinha, mas a minha gravidez era de risco, Deus já havia falado que seria difícil, pois minha filha será um milagre de Deus. Então apenas entreguei na mão de Deus e confiei Nele.
Nossa eu nem te contei né? Já haviam 5 meses que aceitei Jesus, depois daquele dia não sou a mesma e fez 2 meses que sou batizada nas águas e também batizada com o Espírito Santo. A minha vida mudou completamente, estou diferente as pessoas não me reconhecem mais, isso não é para minha glória e sim para Glória de Deus.
Hoje como era sábado havia consagração das irmãs (outra coisa que não te contei casei e foi lindo, hoje posso dizer que amo o Alexandro).
Me levantei fiz meu culto matinal e fui tomar banho; Alex estava durmindo.
Eu estava com 7 meses, era linda minha barriga, já amava aquela criança, como esse sentimento de ser mãe e tão bom, como minha vida mudou esses últimos meses.
Estava passando a mão na minha barriga, quando derrepente sinto uma dor enorme, tento andar e não consigo , então começo a gritar o Alex (ele tem o sono pesado).
Jullia: Alex socorro!
Alexandro Narrando
Eu acordo com Jullia gritando, quando eu me levanto e vou até onde a voz está ecoando, chego ao banheiro e vejo Jullia no chão, pego ela no colo e coloco na cama pego meu celular e logo para emergência, pois não podia levar ela de carro o médico me proibiu.
Me viro para Jullia que está se contorcendo, dou um beijo nela.Alexandro: Amor vai ficar bem, confia em Deus, nossa menina vai nascer com saúde.
Falo e ela concorda.
(...)
Depois de meia hora, a ambulância veio pegar minha esposa, fui com ela.
Chegamos no hospital após 20 minutos. Ela entrou em uma quarto de hospital, pois ainda não sabe o que aconteceu.
Apareceu um senhor, vestido de Branco ele veio e até mim.(XXX): Bom dia, sou Doutor Antônio. O Senhor é Alexandro Raymond? Esposo da Jullia Raymond?
Ele fala estendendo a mão para mim.
Alexandro: Sim, sou eu sim. Como está minha esposa?
Falo retribuindo o cumprimento com a mão.
Alexandro: Como está minha esposa?
Eu falo com preocupação e um pouco triste.
Senhor por favor, não deixe que nada aconteça com minha esposa e minha filha.
Doutor Antônio: Vamos até a minha sala. Vamos?
Alexandro: Ah me desculpe! Vamos sim.
Depois de falar com Deus em silêncio, sigo o doutor até a sala dele, eu sento em uma cadeira em frente ele.
Alexandro: E aí doutor? Como está minha esposa? Fale tudo para mim e não me esconda nada de mim.
Falo com os olhos lacremejados, as lágrimas já escorriam em meu rosto não pode acontecer nada com elas.
Doutor Antônio: O caso delas são raros, só sei que é uma infecção no útero, e provavelmente a sua filha vai ter alguma deficiência ou pode até ficar com tumores na cabeça. E a sua esposa não vai poder mais ter filhos.
Alexandro: Qual? Por favor me fale!
Doutor: Vamos fazer o parto hoje, mas ocorre que a criança morra ou a sua mulher. Com licença meu rapaz vou cuidar da sua esposa.
O doutor saí da sala.
Naquele momento meus olhos encheram de lágrimas e meu mundo desabou-se.
Oi gente desculpem pela demora tava sem expiração...
Bjs... Curtem o meu livro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na hora certa
RomanceJully Raymond é uma jovem de 17 anos,nasceu em um berço cristão, desde de pequena cantava na igreja. Seus pais Jullia Raymond e Alexandro Raymond são pastores; Alessandro não é pai biológico de Jully isso ela não sabe. Ela muda para um cidade peque...