Cap II

29 5 1
                                    

Jullia narrando

Passou dois meses e estou dando enjoos e passando muito mal; não pode ser será que eu estou grávida,não meu Deus por favor.

Hoje era um dia de segunda-feira, levantei cedo pois hoje eu iria no hospital. O meu noivado com Alexsandro não está acabado, eu falei para ele ecomo sempre não quis terminar comigo, não sei o porquê que ele me ama, não presto para nada,eu trair ele, e mesmo assim disse que ainda quer casar comigo, Ele não merece isso.

Logo que eu falo com minha consciência, as lágrimas percorreram em meu rosto. Acho não, tenho certeza, não por mim,mas pelo Alexandro sei que ele me ama e vou fazer isso,só preciso de coragem.

(...)

Cheguei no hospital fiz os exame e daqui 1 hora recebo o resultado. Passou-se uma hora,eu estava sente da na sala de espera quando uma mulher me chama para pegar o resultado. Quando vou abrir,meu coração despara e vejo Alexandro vindo em minha direção e logo escondo o exame.-

Alexandro: O que faz aqui?

Ele pergunta desconfiado.

Jullia:Vim fazer alguns exames e você?

Falo com meus olhos cheios de lágrimas. Como vou falar para ele que estou grávida, tenho certeza que este exame deu positivo.

Alexandro narrando

Eu sabia que Jullia estava no hospital. A uma semana atrás tive um sonho em que eu estava sentado no Banco de uma praça der depende a visto de longe uma jovem Formosa segurando uma menina em seus braços, der repente vejo que a menina não está bem e corro e pego ela em meus braços. Depois do sonho orei e pedir sabedoria e disse para confiar nele, porque o que eu estava tanto pedindo vai acontecer.

Quando eu vi Jullia logo esse sonho venho em minha cabeça, quando ela me viu escondeu o papel.

Não precisa esconder esse papel de mim ,já sei o que você está escondendo e sei que deu positivo, e não importa o que aconteça eu sempre te am rei e quero você do meu lado para sempre.

Falo e vejo que ela está escorrendo lágrima pelo seu rosto, logo depois dou um abraço nela.

Jullia: Me perdoa? Eu a partir hoje vou mudar,eu prometo.

Ela falou com lágrimas nos olhos, Agora eu sei porque Deus fez isso comigo. Eu pedir e Ele me deu.

Alexandro: Eu te perdo nunca vou te abandonar, tá bom meu amor,agora deixa eu ver esses exames.

Ela me entregou os exames e sim deu positivo. Não sabia se eu ficava Alegre ou triste. Deus vai me conceder um (a) filho(a), vou cuidar dessa criança como se fosse minha.

Na hora certaOnde histórias criam vida. Descubra agora