Capítulo I

53 5 1
                                    

Jullia narrando

Alessandro: Quer casar comigo?

Ele fala já com seus olhos cheios de lágrimas, e eu gosto dele mais quero viver a minha vida, quero ver o que é vida,mis eu quero ele para mim.

Jullia: Eu aceito.

Eu falo e logo ele vem depositada um beijo em meus lábios.

(...)

Hoje era sábado e eu com aquele meu tédio, já haviam se passado 3 semanas que eu estou noiva. Hoje eu iria sair com um amigo, minha mãe falou para eu não ir, mais eu como sou teimosa eu vou. Quando chegamos a uma buate um homem alto,forte e loiro e se aproximou de mim.

(XXX): Oi gatinha, qual é o seu nome?

Ele fala colocando a mãoem minha cituara.
Jullia: prazer meu nome é Jullia Lancaster e o seu?

Dou um beijo em suas bochechas.

(XXX): o meu é Vitor Silva, ta afim de passar a noite comigo?

Jullia: Quero sim. Eu não sabia o que falar porque falei isso.

Vitor: Vamos ao um Motel.

Ele falou e retiramos da buate, entramos em seu carro e saiu com uma velocidade enorme.

Chegamos ao um motel, não queria mais aquilo, quando eu tentei recuar, Ele falou:

Vitor: você disse sim agora você vai, e não adianta fugi.

Eu fui, mais pedindo a ajuda a Deus para e proteger de todo mal.

Alexandro Narrando

Alexandro: A paz do Senhor Dona Julliana, cadê a Jullia?

Falo estendendo a mão. Sim, a mãe dela é cristã.

Julliana:A paz meu filho, eu sinto informa que ela não está em casa, ela saiu mais um amigo.

Dona Julliana fala com lágrimas nos olhos.

Alexandro: Não se preocupe ela está nas mãos de Deus, em breve ela vai estar nos pés de Jesus.

Falo com convicção dando um abraço nela e dou um abraço nela e saiu.

Eu não consigo ter raiva dela não sei porque, eu amo quero o bem dela. Deus tem o seu propósito e sei que vou ficar com minha baixinha, não importa o que aconteça. Estou confiando no Senhor, sei que Deus está no controle, e em nome de Jesus minha vitória está decretada.

Na hora certaOnde histórias criam vida. Descubra agora