Capítulo IV

36 5 8
                                    

(...)  

Depois da notícia eu fiquei aguardando na sala de espera, a Jullia teve que fazer cesária, mas talvez a minha filha e minha esposa não  sobreviverá. Só de pensar que minha esposa não vai poder ter filhos.

Depois de umas meia hora fui para casa banhar e tente comer alguma coisa.

(...)

Quando cheguei em casa vi tudo vazio, entrei no quarto da minha filha e imaginei ela ali durmindo tranquilamente.

Fui ao meu quarto dobrei meus joelhos e comecei a falar com Deus.

   " Pai estou diante da tua presença, quero lhe pedir perdão pelas minhas falhas e pelos meus pecados. Eu te agradeço por tudo o que está acontecendo, posso não entender agora, mas lá na frente eu vou entender. Eu quero lhe pedir para o Senhor fazer a tua vontade na vida da minha família. Pai Guarda a Jullia e a minha filha em nome de Jesus,Amém!

Depois de eu orar fui até o banheiro, me olhei no espelho, meus olhos estavam cheios de lágrimas. Fui para debaixo do chuveiro banhei, troquei de roupa e fui para o hospital.

(...)

Demorei umas uma hora para me chegar no hospital.

Assim que eu chegou vou direto na recepção.

Alexandro: Boa tarde posso saber da paciente Jullia Raymond?

(Xxx): Ela irá fazer a cesária às 19:00 horas.

Ela fala olhando pro computador.

Alexandro: Muito obrigada.

Agradeço ela é olho no relógio de pulso e vejo que já são 18:55.

Tinha 5 minuto para minha esposa e filha para entra na sala  cirurgia.

Vou para sala de espera e fico lá orando em espírito. Quando vejo o Doutor Antônio se aproximando.

Doutor Antônio: Alexandro Raymond!

Ele me chama e senta ao meu lado.

Alexandro: Sim senhor.

Olho para ele.

Doutor Antônio: Já estou pronto para fazer a cirurgia, depois de fazer a Cesária vamos fazer uma pequena cirurgia em sua mulher.
E eu vou fazer de tudo para salvar as duas.

Ele fala olhando para mim enquanto falava.

Alexandro: Muito obrigado mesmo doutor.

Ele levanta e entra em uma porta.

Enquanto eu fico sentado.

(...)

Eu estava muito ancioso, claro também está em espírito, pedindo a Deus que não acontecesse nada com minha lindas mulheres.

Passou-se mais de uma hora, nessa hora já estava para lá e para cá, o pastor Fernando, sua esposa Luíza, Minha sogra a Dona Julliana, e mais alguns irmãos estavam comigo.

Pastor Fernando: Calma meu Jovem, Deus está no controle de tudo.

Ele fala pegando em meu ombro.

Alexandro: estou muito nervoso me desculpe!

Falo me sentando.

Xxx (enfermeira): Senhor Alexandro Raymond?

Falou com um papel em suas mãos.

Alexandro: Sou eu!

Logo me levantei.

Na hora certaOnde histórias criam vida. Descubra agora