Controle do orgasmo

1.2K 17 0
                                    

A habilidade do dominador de ter controle total e irrestrito sobre a excitação e as atividades sexuais do submisso é um princípio central do jogo erótico BDSM. Mas isso não basta —um dominador deve também ter controle sobre quando e como o submisso vai chegar ao orgasmo. Isso envolve um misto de dominação física e mental sobre o submisso. Quase sempre, o controle do orgasmo implica retardar o orgasmo para prolongar o ato e, com isso, intensificar a descarga final. No mais simples dos casos, o dominador pode controlar verbalmente o orgasmo do submisso dizendo-lhe como e quando chegar ao clímax. Para apimentar o processo, o dominador pode "prender e provocar" o parceiro: o submisso pode ser amarrado à cama, a uma cadeira ou a outro móvel ou ainda a um aparelho que o mantenha na posição vertical, como algemas que se prendem à porta. Ele pode também ser preso por uma corda. Com sexo oral, períodos curtos de penetração e sensações distintas provocadas por diversos brinquedos sexuais, a dominadora pode brincar com a ereção e o nível de excitação do seu parceiro submisso. Para submetê-lo à tortura erótica, ela pode levá-lo várias vezes à beira do orgasmo, e então retroceder —prática denominada edging. Do mesmo modo, o dominador pode estimular os órgãos genitais da parceira submissa e fazê-la quase chegar ao orgasmo, depois retroceder, com sexo oral e usando os dedos. Também pode intercalar esses atos com períodos de penetração vaginal, usando diferentes movimentos, velocidades e profundidades para maximizar a sensação. Pode ainda usar uma variedade de brinquedos sexuais para um maior impacto erótico. Usando uma boa variedade de apetrechos e técnicas no submisso, o dominador estimula o seu corpo, proporcionando-lhe várias sensações sexuais, sempre evitando que ele chegue efetivamente ao orgasmo. Isso pode prolongar a experiência BDSM para ambos os parceiros. Quando o dominador quer que o submisso atinja o clímax, deve continuar usando o mesmo recurso para provocar uma excitação sempre crescente. O dominador pode também querer comunicar verbalmente que é hora de gozar. O dominador pode ainda querer chegar ao clímax junto com o submisso. Parceiros que conseguem um orgasmo mútuo têm um conhecimento profundo sobre a sexualidade e os ciclos de excitação um do outro, e esta não é uma meta fácil de se atingir. Enquanto o controle do orgasmo é um elemento BDSM poderoso, os dominadores devem tomar cuidado com o "orgasmo desperdiçado". Se o submisso é levado à beira do orgasmo muitas vezes, ou se goza fora de hora (por exemplo, quando o dominador tiver parado com o estímulo genital), esse orgasmo não será satisfatório. Para evitar esse desperdício, o dominador deve estar plenamente consciente do ponto em que o submisso está em seu ciclo de excitação.

Cinquenta tons na práticaOnde histórias criam vida. Descubra agora