A pornografia pode ser usada no jogo BDSM de várias maneiras. Um dominador pode forçar seu submisso a assistir filmes pornográficos durante o ato sexual ou quando estiver sendo levado ao orgasmo, ou enquanto em períodos de satisfação adiada. Pornografia também pode realizar um fetiche por voyeurismo, uma vez que os parceiros podem imaginar que estão vendo outro casal transando. Para muitos, assistir pornografia com um tema BDSM pode lhes dar novas ideias e fazer com que entrem no clima. Alguns até reproduzem suas cenas ou atividades favoritas. Para outros ainda, a pornografia serve de pano de fundo para a sua própria prática BDSM. As cenas são estimulantes e os sons, especialmente com volume alto, são a perfeita música ambiente.
Não se esqueça, porém, que nem toda pornografia é criada da mesma forma. É melhor escolher o que for agradável para ambos os parceiros, uma vez que uma grande parte da pornografia é feita exclusivamente para o prazer masculino e as cenas podem fazer até a mais resignada das mulheres querer sair correndo. Dito isto, não tenha medo de passar dos limites e fazer uma ou outra incursão no lado pervertido, pois sempre se pode pular as cenas que mais atrapalham do que ajudam.
Os principiantes em pornografia de tema BDSM devem ir com calma. Leia algumas resenhas online e/ou pesquise a empresa que produziu o filme antes de adquirir ou baixar algo. De um modo geral, você terá muito mais sorte com filmes adultos BDSM profissionais do que com vídeos amadores online. Há muito material BDSM de conteúdo pesado que casais comuns acham ofensivo, e a internet está cheia deles. Isso pode incluir severos elementos de humilhação ou degradação, dor, mutilação, sexo forçado e o uso de fluidos corporais.
Lembre-se: BDSM não tem que ser grosseiro para ser bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons na prática
Non-FictionGuia para iniciantes. Conheça mais sobre o mundo BDSM NÃO ESTOU MAIS POSTANDO O LIVRO AQUI, MAS CERTAMENTE QUEM QUISER CONSEGUE ACHAR O PDF.