O poder da masturbação

1K 10 0
                                    

Uma dominadora que queira inflamar a paixão de seu submisso —e seu pênis —deve primeiramente prendê-lo à cama na posição spread-eagle de bruços, sentado, amarrando-o com cordas a uma cadeira ou com as mãos acima da cabeça. Assim que ele estiver posicionado, ela deve colocar um anel peniano em seu membro semiereto, e então praticar sexo oral nele até que ele enrijeça. Quando ele estiver totalmente ereto, ela pode começar a acariciar o membro com um lubrificante aquecedor ou um gel estimulante para pênis, para causar sensações prazerosas de arrepio ao longo da pele ultrassensível do membro. Enquanto o pênis do submisso fica cada vez mais intumescido, a dominadora deve alternar movimentos de mão, só para cima com movimentos mais fortes e para cima e para baixo. Ocasionalmente, ela pode torcer sua glande e apertar seus testículos, levemente, para provocar espasmos ao longo de seu corpo. Esta masturbação poderosa é adequada para satisfação adiada, controle do orgasmo e diversão prazerosa em geral. Para fins de intensificação, a dominadora pode primeiro imobilizar seu submisso e —em vez de um anel peniano e gel estimulante —usar um brinquedo de masturbação masculina bem lubrificado para estimulá-lo até ele atingir o orgasmo ou chegar ao ponto de excitação que ela deseja. Bombas penianas são particularmente úteis para dominação e jogos de poder. Eles complementam perfeitamente fantasias de sexo violento e tortura erótica, uma vez que a dominadora pode controlar a intensidade da sucção que o submisso sente em seu membro. Especialmente quando combinado com bondage, uma bomba peniana deixa a dominadora no controle absoluto da situação.

Cinquenta tons na práticaOnde histórias criam vida. Descubra agora