Peço desculpa pelos erros ortográficos e por esse capítulo ter ficado um pouco confuso, foi preciso pra poder explicar um pouco da história do casal.
Harry estava sentando na bancada da cozinha enquanto eu preparava nosso café da manhã, nosso reencontro nos deixou mais famintos que o normal. Ele me contou sem detalhes sórdidos como foram esses meses em que estivemos longe, sei que sempre trocávamos mensagens, porém é diferente uma conversa pessoalmente. Ele falou sobre os meninos, sobre a Tour na Europa que acabou essa semana e que em breve se iniciará na Ásia, sobre sua família que está de férias na Austrália, e quando eu o questionei porque ele não foi encontra-los, sua resposta foi ''E perder a oportunidade de ter você em meus braços? Nem pensar.'' Não posso negar que meu coração se aqueceu ao ouvi-lo, porém eu não posso começar a me iludir novamente, eu já estive lá antes e não quero voltar a me sentir daquele jeito.
Apesar de ser um homem super carinhoso e respeitador, Styles é um garanhão nato, é assim desde que eu o conheci e até hoje nada mudou, inúmeras mulheres passaram por sua cama e vida, mas nenhuma permanecia. Não é qualquer uma que aguenta o mundo de Harry Styles, mas boa parte das mulheres que estiveram com ele, nada tira da minha cabeça que foi por puro interesse, só que quem sou eu pra julgar?
Assim que nos conhecemos nos bastidores do programa da Eva Miller, que por sinal é minha melhor amiga, eu fui jantar com os meninos e o pessoal da produção, minha amiga queria bancar a cúpida, ela sabia da minha paixonite boba pelo Harry, na verdade acho que encantamento descreveria melhor meu sentimento por ele naquela época. No fim da noite, ao me despedir do pessoal, Harry veio se despedir e pediu meu número, fiquei tentada a dizer não, eu já estava sofrendo por estar na mídia devido aos meus pais, uma mera aproximação com uma pessoa como ele, só deixaria minha vida mais louca ainda. Mas quem consegue negar algo para aquele sorriso?
Bom, eu tentei, mas falhei miseravelmente. E foi nessa troca de telefone a quatro anos que tudo começou, a tensão sensual entre a gente sempre foi gritante, só que com o passar do tempo, sentimentos que eu não podia controlar foram criando raízes em meu coração, e até hoje eles continuam marcando presença. No começo foi algo como ''vou te tirar do meu sistema e seguir em frente'', só que não foi bem assim que aconteceu. Uma bela amizade nasceu e se enraizou entre a gente, os meninos vieram como um maravilhoso bônus. Todas as vezes que a banda vinha para a América, eu os encontrava sempre que podia, e quando estavam em Los Angeles, Harry ficava no meu apartamento.
A mídia no inicio foi brutal, por estar começando minha carreira, fui apontada como uma nova usurpadora, as fãs dos meninos não foram nada agradáveis, eu cheguei a pensar em me afastar dele, não estava aguentando toda aquela perseguição, ele percebeu isso, eu estava sendo engolida pelo seu mundo, e isso estava me fazendo mal. Então ele me pediu desculpa e se afastou, não demorou uma semana para ele ser visto com Kendall Jenner, por algumas semanas eu continuei sendo relacionada a ele, porém agora eu era tachada como a traída e coisas do tipo, fui esquecida assim que eles viram que o relacionamento entre Harry e Kendall seguia firme. A essa altura, eu já tinha sentimentos indevidos por ele, só que fiquei calada, sofrendo na minha, afinal ele não tinha culpa.
Ficamos afastados por quase cinco meses, foi tempo suficiente para o relacionamento dele com a aspirante a modelo acabar, porém não demorou muito para ele ser visto com outras mulheres. Eu sentia a falta dele, muito, era estranho conversar e me encontrar com os meninos e ele não estar presente. Liam falava que ele sentia a minha falta, só que tinha medo de se aproximar novamente e me fazer sofrer. Eu entendia o lado do Harry, sei que o que ele fez foi para o meu bem, e isso fazia com que eu gostasse mais dele. Não foi até minha ida com a Tour do Justin Timberlake para a Europa, que nós nos reencontramos em Londres, totalmente por acaso, eu cheguei a fingir que não tinha o visto, porém ele veio ao meu encontro e simplesmente me abraçou. Fazendo assim com que eu chorasse no meio da rua, eu não fui capaz de controlar o turbilhão de sentimentos que me afogaram naquele momento, fora a sensação de estar em seus braços novamente, era demais pra mim. Ele disse o quanto sentia a minha falta e que se sentia mal pelas coisas terem tomado aquele rumo. Falei com ele que a gente precisava conversar, não poderíamos ficar daquele jeito, eu tinha um show para fazer naquela noite, ele falou que iria ir me assistir e que depois conversaríamos. Cheguei à conclusão de que queria ele na minha vida, e se pra isso eu teria que aguentar a mídia, que assim fosse, valeria a pena se eu o tivesse por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unhinged
FanfictionSe apaixonar por você é mais fácil do que abrir os olhos. Estar com você é mais difícil do que acordar em uma noite de pesadelo. Viver sua vida é mais conturbado do que enfrentar a hora do rush. Ouvir sua voz ao despertar é como sentir os raios sola...