The Feeling

29 4 2
                                    

Hello meu povo, sei que estou 24 dias atrasada, e por isso venho me desculpar. Esse mês de Dezembro foi uma correria maluca, eu não tive tempo pra absolutamente NADA, e por isso não consegui postar. Mas agora creio eu que as coisas irão dar uma acalmada, e assim conseguirei manter a promessa de dois capítulos por semana. Antes do capítulo de hoje, quero desejar a todos um feliz ano novo.  Me desculpem pelos erros, xx.

                                                                                   

                                                                                       ***


- Quer dizer que o garanhão não aguentou e veio te visitar antes do tempo? – Eva debochou, ela me ligou ontem de noite após ter visto algumas fotos minhas e de Harry juntos. Agora estamos almoçando, é de lei almoçarmos juntas ao menos duas vezes por semana quando estamos na mesma cidade. E hoje é um desses dias, Harry foi para um de seus compromissos.

- Pode parando com essa empolgação ai, sabe muito bem que nada do que você quer que aconteça entre a gente irá acontecer, deixe de ser tão sonhadora, eu já desencanei, faça o mesmo, por favor. – Eu amo minha amiga, mas quando se trata do Harry, ela consegue me tirar do sério. Ela enfiou na cabeça de que eu e ele fomos destinados e que um dia iremos perceber isso. O que ela não parece entender é que eu já cair no amor por ele, porém não sou correspondida, e cheguei à conclusão de que minha vida não pode ficar parada e que por mais que eu tenha sentimentos por ele, eu não vou me privar de conhecer outros homens e quem sabe me apaixonar novamente. Eu já estou cansada de fazê-la entender que romance não irá rolar entre o inglês e eu, nossa química é maravilhosa, nossa amizade é incrível, mas para por ai. Dói, dói demais, mas eu já me desencantei, parei de sonhar que um dia ele me veria como a dona do seu coração. E ter Eva sempre me provocando e falando sempre sobre esse assunto, me irrita.

- Vocês são tão cabeçudos, não conseguem enxergar o que está bem na frente de vocês. Bom, acho que na verdade isso é burrice ou lerdeza, de boa, vocês dois são uns tapados. Ficam lutando contra uma coisa com a qual vocês não têm força suficiente para combater. Eu não falo mais nada, vou apenas assistir de camarote a queda de vocês, e vai ser sensacional. – Ela falava com tanta certeza, que eu até cogitava ela ter razão, mas ai eu olhava pra tudo o que passamos até agora e não vejo nem mesmo um sinal que me dê esperanças, então é melhor parar de criar expectativas, no final o sofrimento é menor.

- Obrigada, você chega ser chata com esse assunto. Agora vamos ao que interessa, nossa viagem ao Brasil está de pé? – Já faz uns anos que estamos planejando passar uns dias no país da maravilhosa Adriana Lima, mas sempre tem algo que faz com que nossos planos mudem. Meus pais passaram a lua de mel deles lá, e sempre falam maravilhas, e eu quero ver com meus próprios olhos. Até mesmo Harry que já esteve lá com sua Tour, disse que ficou encantado, e que pretende voltar para curtir, pois quando foi não teve tempo para nada. Ele disse que se nossa viagem ocorrer num período em que ele não tenha compromissos importantes ou até mesmo não esteja na estrada com os meninos, que ele irá conosco.

- Sim sim sim, finalmente vamos conseguir ir para aquele país tropical. A emissora me deu férias em janeiro, o que é perfeito, vi na internet que é verão na América do Sul, vamos poder curtir horrores as praias brasileiras. – Eva comentou empolgada. Eu ouvi um aleluia?

- Já estava quase desistindo, janeiro é perfeito pra mim, não tem tour e eu posso me afastar da academia tranquilamente.

- Temos que dar entrada no visto, e montarmos um novo roteiro, fiz algumas pesquisas, depois te mando por e-mail uns lugares incríveis que eu achei e que temos que ir. – O restante do almoço foi voltado para a nossa viagem, estávamos tão vibrantes com o nosso destino de férias.

UnhingedOnde histórias criam vida. Descubra agora