Miss Movin' On

29 4 2
                                    


Primeiro senti o lado esquerdo da minha cama afundar e em seguida meu corpo ser puxado de encontro a outro, e não foi preciso muito para descobrir o dono dessa essa ação, Harry. Seu cheiro e seus toques são bem conhecidos por mim, eu apenas fiquei surpresa com sua atitude, não o esperava, ainda mais depois de como as coisas aconteceram no jantar. Fiz menção de me afastar, mas seus braços agarram-me com firmeza.

- Não, não faz isso, Mia. Não coloque distância física entre a gente, já basta a emocional. – Reclamou. Por estar de costas pra ele, não pude ver sua feição, mas sua voz estava diferente, melancólica.

- O que você veio fazer aqui, Harry? – Questionei por fim.

- Você me conhece bem o suficiente pra saber que eu não ia deixar você falar aquelas coisas e aceitar numa boa. A gente precisa conversar aquilo no banheiro não foi uma conversa. – Sim, eu sabia que ele viria me procurar, só não imaginei que fosse tão rápido. Ele geralmente espera que eu me acalme para só então vir falar comigo.

- Eu não vou mudar de ideia. – Avisei. Suas mãos me afastaram um pouco do seu corpo, mas apenas para que ele pudesse me virar, fazendo assim com que eu o encarasse, aquela dor familiar que sinto todas as vezes que olho em seus belos olhos, se fez presente.

- Já que iremos conversar, eu quero olhar em seus olhos. Quero que você veja que estou sendo sincero ao dizer que eu nunca tive a intenção de tratar você como um escape, poxa, eu nem sonhava que você se sentia desse jeito. Mia, nossa amizade não é algo de agora, você me conhece melhor do que os meninos, me atrevo a dizer que me conhece tão bem quanto a minha mãe. Nunca passou pela minha cabeça que você se sentia desse jeito com a nossa relação, eu não via você como apenas uma boa noite de sexo, eu nunca a vi assim. Você é muito mais do que isso, sempre foi e sempre será. – Segurou meu queixo e com o polegar começou a acariciá-lo, isso é mais uma coisa nossa.

- Styles, eu não o culpo por tudo, eu me coloquei nessa situação, e estou me tirando dela. –

- Não me chama de Styles, não faça com que eu sinta que estou perdendo você, por favor. Eu não posso te perder, Mia. – Puxou-me para seus braços, prendendo-me, sua cabeça fui de encontro ao meu pescoço, sua respiração pesada.

- Harry, você não vai me perder, eu não estou dando um fim a nossa amizade, e sim no ''mais'' que sempre rolava entre a gente. Eu não posso mais continuar com isso, você não pode me oferecer o que eu quero e mereço, não posso te culpar por não ser capaz disso, acho que deixamos essa ''coisa'' ir longe demais. Antes que ela possa destruir nossa amizade, é melhor que coloquemos um fim nela, nossa atração física é incontestável, mas teremos que saber lidar com ela. Já passamos por muitas coisas juntos, e agora uma nova fase em nossas vidas se inicia, eu estou me libertando, você está de namorada nova. – Pensei que iria me sentir triste ao dizer essas palavras, mas a sensação que tenho é de liberdade. Sem saber ou perceber, durante todos esses anos eu acabei me tornando prisioneira desse sentimento que tenho por ele, é engraçado como muitas coisas estão ficando claras agora.

- Você fala de um jeito como se eu estivesse te fazendo mal. Nossa atração foi incontrolável desde que nos conhecemos, eu respeito sua decisão, me sinto um grande idiota por não ter percebido antes o que estava acontecendo com a gente. A última vez que eu sai daqui, eu senti que tinha algo diferente, e eu sabia que a próxima vez que nos encontrássemos não seria a mesma coisa. A dor que eu vi nos seus olhos mais cedo, me machucou, pois eu sou o causador. Eu não quero que você mude comigo, não quero ver nossa amizade acabar, por favor, me prometa que isso não vai acabar, estou com esse sentimento e isso está me matando. – Sua voz parecia desesperada, assim como seus olhos, suas mãos que até então seguravam meu queixo, agora prendiam meu rosto, aproximando do dele.

UnhingedOnde histórias criam vida. Descubra agora