Acordo com o sol da ensolarada manhã de Miami, vou fazer minhas higienes e quando termino faço um coque no meu cabelo que depois acabo soltando, uma make bem básica, me visto ( foto na mídia ), coloco um vans preto
e quando vou descer para tomar café eu encontro com o babaca do Vinícius, mas pelo menos a Ana estava aqui embaixo.
Eu: bom dia.
Todos: bom dia.
Ana: e aí? Ansiosa para o primeiro dia de aula?
Eu: eu tô, mas eu acho que o Taylor não.
Taylor: é claro que eu tô. Pelo menos eu vou pegar as gatinhas da sua sala.
Ana: hey, as garotas da nossa sala são muito mais espertas que você!
Mãe: tudo bem crianças, vamos tomar café, se não vocês vão se atrasar.
❤️❤️❤️
Quando eu chego na escola eu dou de cara com uma das pessoas que eu menos queria ver... Leylla.
Quando o Taylor passa por ela dá uma piscadela para ele e logo eu e Ana nos entreolharmos e logo pensamos... Puta.Bia: Bbbbaaaaabiiiinnnnhhhaaaaa!
Eu: Bbbbbbiiiiaaaaa!
A gente saiu correndo feito doidas pelo pátio da escola.Élida: oi duas malucas.
Eu: vocês já sabem o número do armário?
Paulo: não, mas logo iremos descobrir.
Eu: ah, oi Paulo. Como vai o namoro?
Paulo: eu terminei com ela.
Eu: por quê?
Paulo: porque eu peguei ela aos beijos com João.
Eu: nossa, eu nem sei o que falar.
Paulo: tudo bem, vamos?
Ana: vamos.
A gente chegou e todo mundo ficou junto e infelizmente o Vinícius ficou do meu lado.
❤️❤️❤️
Na última aula que era de geometria eu fiquei bolando um plano em como magoar Leylla, porém eu vou ter que pedir ao Vinícius.
❤️❤️❤️
Maria: você vem com a gente?
Eu: não, eu vou ter que resolver uma coisinha.
Maria: okay.
Assim que Maria saiu o Viní chegou.Eu: Viní, eu sei que você me odeia e eu também, mas eu preciso da sua ajuda.
Viní: tá, fala logo o que você quer.
Eu: que você pegue mais uma garota e depois despreze ela.
Viní: gostei da ideia, que é o que eu sempre faço, mas quem é a garota?
Eu: Leylla.
Viní: aquela sua ex-amiga gostosa?
Eu: é. E ela sempre quis te pegar.
Viní: beleza, era só isso?
Eu: sim, tchau.
Viní: tchau.
Eu: ah, Viní, vai na sombra.
Viní: por quê?
Eu: porque bosta no sol resseca.
Antes dele sair correndo atrás de mim eu fui bem na frente.
Quando eu vou olhar para trás eu esbarro em algo, e quando eu vejo era...Eu: oi Math, tchau Math.
Math: ah, já entendi. Tchau.
E eu fui correndo para casa até que eu consigo chegar em casa e me agarrar na minha mãe.❤️❤️❤️
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha história de Amor
Teen FictionEssa é a história de uma garota de 15 anos que acabou de entrar no ensino médio e é lá que ela descobre muitos sentimentos que não sentia desde a sexta série. Quer saber mais? Venha ler e descubra a grande aventura de Bárbara.