... Continuação
Eu cheguei no parque de Miami e fui pro banco onde eu sempre ficava e fiquei lembrando dos tempos que eu era pequena e o Taylor ficava pegando as minhas bonecas...
Flashback on:
Eu: Taylor devolve agora às minhas bonecas se não eu conto pro papai.
Taylor: ah, toma aqui pirralha.
Quando eu fui pegar a boneca o Taylor saiu correndo e eu acabei chorando.
Eu: búaaaaaaaa!
Taylor: calma Babi, não chora, o toma aqui sua boneca, desculpa eu não faço mais isso.
Eu: t-tá d-d-desculpado.
Eu falei soluçando e depois que eu me acalmei eu fui brincar com o Taylor.
Flashback off.
???: veio pra pensar né pirralha?
Eu: você me conhece bem Taylor, mas e a mãe se acalmou?
Taylor: eu consegui acalmar ela, mas ela tá preocupada com você.
Eu: vai lá pra casa e diz pra ela que eu tô bem e que não vou falar com aquele cara idiota.
Taylor: okay, e toma cuidado em pirralha.
Eu: tá bom capitão chato.
Depois que Taylor saiu eu fui andar um pouco e comprar uma água de côco pra eu não ir atrás daquele idiota e talvez eu possa ir chamar às meninas para jogar paint ball, é o que eu vou fazer.
❤️❤️❤️
Depois de ter explicado tudo às meninas e ter vencido o paint ball eu fui pra casa.
Eu cheguei em casa e subi para o quarto da minha mãe pra falar com ela.
Eu: mãe você tá melhor?
Mãe: tô filha e obrigada pelo o apoio, só que eu me preocupo em uma coisa, como eu vou manter vocês?
Eu: mas você já mantinha, aquele cara só pagava as coisas da casa que você pode muito bem cuidar, mãe você é uma das melhores nutricionistas do país, tanto é que trabalha na melhor empresa no ramo alimentício diet.
Mãe: é você tem razão, eu vou ser muito mais feliz sem ele!
Eu: boa noite, eu vou dormir que esse dia foi meio cansativo e estranho.
Mãe: é melhor, boa noite filha.
Eu fui pro banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha história de Amor
Dla nastolatkówEssa é a história de uma garota de 15 anos que acabou de entrar no ensino médio e é lá que ela descobre muitos sentimentos que não sentia desde a sexta série. Quer saber mais? Venha ler e descubra a grande aventura de Bárbara.