Eu e Víni nos trocamos e fomos para o mercado.
Depois de comprar às bebidas quando foram colocar na sacola não tinha mais e o palhaço do Vinícius não me ajudou e eu quase derrubei às bebidas.
Eu: ô palhaço me ajuda aqui.
Víni: tá muito cômico sua cara tentando segurar às garrafas, mas eu vou te ajudar, não tô afim de levar bronca.
Eu: ainda bem que você criou um pouco de juízo.
❤️❤️❤️
Depois de ter ajudado minha mãe a fazer o jantar eu fui me trocar.
Eu escolhi uma roupa casual
E deixei meu cabelo solto e fiquei sem make.
❤️❤️❤️Assim que eu terminei de colocar a comida na mesa, que era lasanha, o Gabriel chegou.
Depois de ter jantado, eu, o Víni, o Taylor, e pra minha surpresa, o Gabriel fomos jogar Uno.
❤️❤️❤️
Eu: há, chupem, eu ganhei de lavada.
Taylor: também roubando.
Eu: nossa parece até o papai.
Gabriel: bom crianças, é melhor eu ir, tchau.
Nós três: tchau.
❤️❤️❤️
No meio da noite eu acordo com alguém abrindo porta e só agora eu notei que dormi no sofá que tem no meu quarto
E quem me acordou foi o Taylor.
Eu: o que foi capitão chato?
Taylor: a mãe tá chorando. Bora lá ajudar ela.
Eu e o Taylor pulamos na cama ao mesmo tempo, e começamos a fazer cosquinhas nela.
Eu: eu não acredito que uma mulher tão bonita como você tá chorando por um cara que não merece!
Mãe: é que é difícil, a gente tinha 20 anos de casados.
Taylor: grande coisa, que tal você amanhã se arrumar toda para ir trabalhar e sair para almoçar com o Gabriel.
Mãe: okay, mas dona Bárbara e seu Taylor não esqueçam da aula de dança com Marta amanhã. Ouviram?
Eu e Taylor: sim.
Mãe: agora vão dormir que amanhã tem aula.
A gente foi dormir e o Taylor inventou de ir dormir no meu quarto.
Deixa ele, ele tá precisando de mim pra esquecer o que o nosso pai fez.Eu: vem Taylor para a minha cama.
Taylor: você tá bem?
Eu: a cama é de casal, não tem porque você dormir aí no sofá.
O Taylor veio pra minha cama e a gente dormiu abraçado à noite toda, eu acho.
Oi gente, desculpa a demora é que eu tô muito ocupada esses dias, só no mês passado eu tive que entregar uns 5 trabalhos e tive 4 provas em um período de 2 semanas e tive que estudar muito, mas eu vou fazer o possível pra postar e eu vim divulgar uma história muito boa que eu tô lendo que se chama High school of bad ( ensino médio da bad ) e o vídeo da mídia é a música que eu viciei essa semana.
Beijinhos e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha história de Amor
Teen FictionEssa é a história de uma garota de 15 anos que acabou de entrar no ensino médio e é lá que ela descobre muitos sentimentos que não sentia desde a sexta série. Quer saber mais? Venha ler e descubra a grande aventura de Bárbara.