Acordo com uma coisinha lambendo a minha cara e quando eu abro os olhos eu dou de cara com Shimu.
Eu: Shimu!!! precisava lamber a minha cara?
Shimu: miau.
Eu: imagina se eu conseguisse falar com você, ia ser muito legal, mas acorda a dona moça ai no colchão.
E lá foi Shimu lamber a cara de Élida, o que acabou em Shimu voando pra cima de mim.
Eu: calma ai, Shimu não precisa tá voando okay.
Élida: tá, tanto faz.
Élida foi tomar banho no meu quarto e eu fui tomar banho no quarto do Taylor e quando eu vou entrando no quarto dele eu encontro Sophia e ele dormindo pelados e vocês já devem imaginar o que aconteceu e então eu penso em jogar água neles e eu vou no banheiro dele e por sorte tem um balde lá e de imediato eu fecho a porta, encho com a água da pia, abro a porta do banheiro e a do quarto dele, pego o balde e jogo a água neles, boto o balde de volta no banheiro e foi nesse momento que eu saí e fui tomar banho no banheiro do corredor.
❤️❤️❤️
Depois de arrumada eu fui tomar café e quando terminei e Élida também a gente foi andando e no caminho eu contei pra ela o que aconteceu e quando eu chego na escola com Élida a gente é surpreendida por Bia.
Bia: gente, hoje a gente só vai ter às três primeiras aulas e depois vai ser liberado. Que tal a gente, Maria e Ana irmos dar uma volta no calçadão da praia?
Eu: tudo bem, mas por que as últimas três aulas a gente não vai ter?
Bia: os professores faltaram.
Eu fiquei conversando com Bia e Élida, do nada eu levo um esbarrão de alguém e quando eu olho foi Vinícius passando com Leylla.
Bia: Babi, o seu plano pelo visto vai se realizar.
Eu: pois é.
Eu fiquei conversando com Bia e Élida foi no armário dela.
❤️❤️❤️Eu fui com Bia pra sala e quando a gente está passando pelo corredor nós vemos Élida conversando com um menino e se eu não me engano era um dos seguidores do Taylor.
❤️❤️❤️
Eu descobri que esse cara com quem Élida tava falando era o primo dela que era da sala B ( eu sou da sala A ) que se chama Lucas e se mudou um David que ficou paquerando Élida que era do C, e mudou para cá e também mais um garoto e três garotas se mudaram de outra escola para cá. Só sei que um garoto chamado Lucas ficou paquerando a Ana e o outro chamado Thomas ficou paquerando Bia.
❤️❤️❤️Quando eu vou saindo alguém me puxa pelo braço e de novo é o Víni.
Eu: quando é que você vai parar de me puxar pelo braço?
Víni: nunca, mas eu fiz o que você pediu e ela acha que é minha namorada.
Eu: usa essa sua cabeça de coxinha e pensa em outro modo de humilhar ela.
Víni: tive uma ideia! Me faz um favor hoje, por favor?
Eu: tá, o que?
Víni: lancha no refeitório hoje.
Eu: okay, chego lá em cinco minutos.
Víni: até.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha história de Amor
Teen FictionEssa é a história de uma garota de 15 anos que acabou de entrar no ensino médio e é lá que ela descobre muitos sentimentos que não sentia desde a sexta série. Quer saber mais? Venha ler e descubra a grande aventura de Bárbara.