POV de Zoe:
O meu nome é Zoe Orimoto e tenho 26 anos, o meu melhor amigo é o Takuya Kanbara que também tem a mesma idade que eu, nós os dois sempre nos demos muito bem e é claro que não vou descartar que tivemos as nossas boas rivalidades.
Tudo mudou à 3 anos, o mesmo tempo que eu comecei a namorar com o Takashi Matsuhara, o rival de Takuya.
Takuya ficou desapontado com a minha decisão, mas Takashi não quis que eu estivesse muito tempo com Takuya, apesar de eu não estar tanto tempo com ele como estava antes, ainda continuamos melhores amigos e nem Takashi pode desfazer isso.
Acontece que eu estou farta de Takashi, ele não me respeita e quer mandar na nossa relação como se fosse um político, além disso ele é muito controlador e o que eu sentia por ele desde o início deixou de existir, até penso que o que sentia por ele desde o início não era mais nem menos uma grande ilusão.
Hoje convidei as minhas três melhores amigas, a Diana, a Joana e a Amy.
Antes de contar mais, é verdade que eu tenho uma casa e lá só vivo eu, trabalhei bastante para a comprar.
Passamos uma tarde a conversar e no meio de tantas hilariantes conversas, veio o tema de Takashi na qual eu revelo:
- Eu vou separar-me do Takashi, ele não me respeita e age como um controlador na nossa relação, o que acham?
Amy foi a primeira a falar dizendo:
- Desde o início que eu acho que tu e ele nunca iriam resultar.
Eu agora penso da mesmo forma, mas em antes...
- Eu também concordo com a Amy - diz Joana.
Acho que todas vão tomar o partido da Amy e ela tem razão.
- Mas tu gostas de outra pessoa?
- Sim - afirmei envergonhando-me um pouco.
Eu acho que disparei cedo demais.
- Quem é? - Perguntaram todas ao mesmo tempo piorando a minha situação e deixando-me cheia de nervos.
- O Takuya - respondi corando.
- O Takuya? - Perguntaram todas ficando surpresas.
Então eu cuspo tudo:
- Desde de sempre, eu e o Takuya somos melhores amigos. Eu acho que de tanta familiarização com ele, acabei por descobrir sentimentos que tinha por ele, mas como eu não queria que a nossa amizade acabasse devido a eu não saber o que ele sente por mim, eu nunca exprimi os meus sentimentos para ele.
- Eu acho que tu devias falar com ele e ficar a saber se gostam mesmo um do outro - aconselhou Diana.
Sim, eu gostaria de olhar naqueles olhos castanhos de chocolate e perder-me naquela doçura dizendo "Eu amo-te".
- Pois se ele sentir o mesmo por ti e achar o mesmo que tu achas, vocês nunca irão ficar juntos como casal - diz Amy.
- E se ele sentir o mesmo por ti, vocês merecem ficar juntos e serem felizes - diz Joana.
Elas têm razão, eu tenho de me expressar ao Takuya.
Elas mais tarde foram-se embora e eu decidi telefonar ao Takuya e convidá-lo a vir jantar a minha casa.
Takuya atendeu logo assim que começou a chamar e disse:
- Sim...
- Olá Takuya - disse alegre.
- Olá Zoe - disse Takuya com mais alegria na sua voz.
- Eu queria... - dizia enquanto me atrapalhava - eu queria perguntar-te se querias vir jantar hoje a minha casa.
- Sim - afirmou Takuya.
- Ótimo - disse mais confiante, além disso, ele é meu melhor amigo e não tenho motivo para ficar stressada nem com medo.
- Às nove é tarde? - Perguntou Takuya.
- Não - neguei bem contente.
- Então até logo - diz Takuya.
- Até logo - desliguei a chamada sorrindo.
Ele vinha e isso fazia-me feliz, íamos ter uma noite e um jantar juntos, tudo como eu planeava.
Agora tenho de arranjar tudo e cozinhar, vou fazer a sua comida favorita.
Fim do POV de Zoe
POV de Takuya
Estava a jogar e o meu telemóvel começou a tocar, eu parei de imediato o jogo e vi que era a minha melhor amiga, então atendi sem pensar duas vezes e disse:
- Sim...
- Olá Takuya - disse Zoe alegre.
- Olá Zoe - disse com mais alegria.
- Eu queria... - dizia Zoe gaguejando, eu apostava que ela estava com vergonha de me pedir algo, mas esperei e ela continuou, mas desta vez sem gaguejar - eu queria perguntar-te se querias vir jantar hoje a minha casa.
Eu fiquei contente, ela estava a convidar-me, isso é bom. Então respondi:
- Sim.
- Ótimo - disse Zoe com mais confiança.
- Às nove é tarde? - Perguntei.
- Não - negou Zoe contente.
- Então até logo - disse sorrindo.
- Até logo - disse Zoe desligando a chamada.
Eu estava bastante contente então fui avisar a minha mãe que não jantava em casa e que provavelmente não vinha passar a noite a casa, (eu disse provavelmente não disse garantidamente).
Tomei um banho e enquanto a água caia sobre minha cara eu pensava em Zoe e a seguir Takashi vinha-me à mente, pois foi graças a ele que eu e Zoe nos afastamos.
Eu fiquei revoltado e o que me apetecia fazer naquele momento era fugir com a Zoe para um sítio que Takashi não nos pudesse encontrar.
É verdade que eu gosto da Zoe, eu acho que todos aqueles anos e ainda agora de sermos melhores amigos aproximou-nos bastante.
Depois do banho, vesti uma sweat vermelha, uns calções pretos e calcei umas sapatilhas brancas e sai de casa.
Fim do POV de Takuya
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebé Que os Uniu
FanfictionZoe tem 26 anos e está apaixonada por Takuya, mas acontece que ela namora com uma pessoa que não a ama. O que irá acontecer quando Takuya e Zoe se juntarem uma noite? NOTA: Irá ser retirada em breve para revisão.