Passados quatro meses...
Já era possível descobrir o sexo do bebé, então os dois foram fazer uma ecografia.
Zoe dera a mão a Takuya que a segura e diz-lhe baixinho:- Calma, já vamos saber se é menina ou menino.
Zoe sorriu para ele e o médico anuncia:
- Parabéns! Vocês vão ter uma menina!
Zoe e Takuya sorriram e ele deu-lhe um beijo na cabeça dela.
Passados quatro meses...
No hospital, Zoe fez um parto normal e os enfermeiros diziam:
- Mais um pouco!
Takuya segurou na mão de Zoe e ela fez mais um esforço e a bebé saiu do útero.
Ela chorava bastante e depois de tratarem dela, Takuya e Zoe já podem pegar nela.
Zoe foi a primeira a pegar-lhe e deu-lhe um beijo na cabeça, Takuya abraçou as duas levemente e Zoe diz-lhe:- Nós nunca discutimos que nome é que lhe deveríamos dar.
Agora foi a vez de Takuya pegar na bebé e os dois riem-se quando Takuya ia a pegar-lhe. Então Takuya propõe:
- Tu e eu já tínhamos chegado ao nome Yukiko, o que achas?
- Yukiko Kanbara? - Perguntou Zoe sorrindo.
- Sim - afirmou Takuya - Yukiko Kanbara.Takuya aproximou-se de Zoe e os dois beijaram-se pouco tempo.
No final do beijo, Takuya passou a bebé à Zoe e ele diz:- Tem os olhos da mãe.
Zoe sorriu e diz:
- Eu espero que ela tenha a cor do cabelo do pai.
Takuya riu-se e pergunta:
- Não queres que ela seja loira?
- Bem, se ela vai ter a cor dos meus olhos, eu quero que ela tem a mesma cor de cabelo que a tua e que o sorriso dela seja igual ao teu - explicou Zoe.Takuya riu-se e deu um beijo na cabeça às duas.
Passados seis meses...
Depois de Yukiko nascer, Zoe e Takuya planeiam casar-se.
E os dois planearam casar em julho na praia.
Avançando a cerimónia, o padre diz no final:- O noivo pode beijar a noiva.
Takuya beija Zoe e todos gritam de alegria.
Passados dois anos...
Takuya e Zoe descobrem que vão ter um menino.
Durante esses dois anos...
Kouji casou com Joana, melhor amiga de Zoe e tiveram gémeos rapazes.
Kouichi casou com Diana, melhor amiga de Zoe e tiveram gémeas raparigas.
Tommy conheceu uma rapariga americana quando viajou para Nova Iorque e trouxe-a para o Japão na qual se casaram.
Tommy e Caroline tiveram um rapaz.
JP casou com Amy, melhor amiga de Zoe e tiveram uma rapariga.Quanto a Takashi...
Takashi depois de ver que não conseguia se vingar de Takuya por mais voltas que desse à situação, mudou-se para a China e virou a monge.
POV do narrador
Coitados dos monges...
Fim do POV do narrador
---------------------------------------------------------
Olá! Este é o último capítulo, não tem pontos de vistas das personagens, apenas o meu, no final deste mesmo.
Espero que tenham gostado da história!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebé Que os Uniu
FanfictionZoe tem 26 anos e está apaixonada por Takuya, mas acontece que ela namora com uma pessoa que não a ama. O que irá acontecer quando Takuya e Zoe se juntarem uma noite? NOTA: Irá ser retirada em breve para revisão.