POV de Zoe
Eu acordei e estava no abraço de Takuya, era quente e forte, senti-me confortável. Eu não queria sair daquele momento, eu não queria que ele me parasse de abraçar, eu não queria nada deste mundo perdê-lo.
Ele parecia um anjo, o seu sorriso brilhava como os raios de sol e tudo naquele momento era perfeito.
Eu passei uma mão pelo seu rosto e ele vira a cabeça para o outro lado fazendo uns barulhos estranhos e acordando.
Eu ri um pouco e digo:
- Bom dia.
Ele vira a cabeça para mim e diz sorrindo:
- Bom dia.
Eu sorri e fechei os olhos enquanto Takuya pergunta-me:
- Dormiste bem?
- Perfeitamente - respondi aproximando os meus lábios dos dele.
Ele beijou-me e no final sorriu para mim, eu perdi-me no seu olhar até que ele se senta e eu pergunto:
- O que se passa?
- Eu não acho isto certo - respondeu Takuya.
- E porque não? - Perguntei dando uma cara triste.
- Eu amo-te, mas tu namoras com o Takashi e nós somos rivais, além disso ele é louco e pode pôr a tua vida em perigo e eu não quero isso. Vamos fazer de conta que isto nunca aconteceu, será um segredo nosso e só nosso - contou Takuya pondo uma mão na minha cara.
Eu assenti com a cabeça e estava muito triste, mas eu sabia que era o melhor para nós.
Takuya vendo me triste, baixou a sua cabeça para o meu ouvido e sussura:
- Antes de me ir embora eu quero fazer isto novamente.
Eu corei e ele aproximou os seus lábios dos meus e beijamo-nos intensamente e por um longo tempo, depois disso ele levantou-se e foi tomar banho enquanto eu fiquei na cama a sentir o cheiro dele que me hipnotizava assim como os seus olhos de chocolate.
Fim do POV de Zoe
POV de Takuya
Acordei com um toque leve passando pela minha cara e virei-me para o outro lado, aquele toque era demais para mim.
Ouvi um risinho suave dizendo:
- Bom dia.
Eu virei-me para ver a cara de Zoe a sorrir e respondi também sorrindo:
- Bom dia.
Zoe fechou os olhos e eu perguntei-lhe:
- Dormiste bem?
- Perfeitamente - respondeu Zoe aproximando os seus lábios dos meus.
Eu não recusei ao que vinha e beijei-a, no final sorri-lhe e perdi-me no seu olhar, mas volto à realidade, o que é que eu fiz?
Eu sentei-me e Zoe fez o mesmo olhando para mim e perguntando:
- O que se passa?
Eu não queria lhe dizer isto, nada do que eu vou fazer ou dizer é a favor da minha vontade, mas talvez seja o correto, então respondi:
- Eu não acho isto certo.
- E porque não? - Perguntou Zoe ficando triste.
Eu não quero dizê-lo, isto dói-me bastante, mas...
- Eu amo-te, mas tu namoras com o Takashi e nós somos rivais, além disso ele é louco e pode pôr a tua vida em perigo e eu não quero isso. Vamos fazer de conta que isto nunca aconteceu, será um segredo nosso e só nosso - contei-lhe pondo uma mão na sua cara enquanto acariciava.
Zoe ficou triste e apenas assentiu com a cabeça... eu sinto-me horrível por ter-lhe dito isso. Mas o meu desejo foi maior do que eu e baixei a cabeça ao seu ouvido sussurrando:
- Antes de me ir embora eu quero fazer isto novamente.
Zoe corou e eu aproveitei para aproximar os meus lábios dos dela beijando intensamente e por um longo tempo.
Depois disso, levantei-me e fui tomar banho enquanto Zoe ficou na cama, provavelmente deveria ser para dormir mais um pouco.
Fim do POV de Takuya
POV de Zoe
Eu estive com a Diana, a Amy e a Joana e conversei com elas sobre o Takuya, mas não lhes contei sobre a minha vida amorosa, apesar de tudo ainda é pessoal e privado, apenas pensam que tivemos um ótimo jantar e que ficou decidido que não iríamos ficar juntos, ao qual era mentira e verdade, mas isso não importa.
Eu dei mais uma oportunidade a Takashi e espero que ele a saiba aproveitar pois esta é última e não vai haver mais nenhuma.Fim do POV de Zoe
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebé Que os Uniu
FanfictionZoe tem 26 anos e está apaixonada por Takuya, mas acontece que ela namora com uma pessoa que não a ama. O que irá acontecer quando Takuya e Zoe se juntarem uma noite? NOTA: Irá ser retirada em breve para revisão.