Algo novo

78 4 0
                                    

POV de Zoe

Eu acordei com os raios de sol e mais especificamente já se passou um mês desde que eu e o Takuya nos envolvemos e por esta altura já devia ter vindo o meu período à uma semana e ainda não veio o que é estranho e deixa-me preocupada.

Eu liguei à Diana, à Amy e à Joana para virem a minha casa e enquanto elas demoravam, fui à farmácia comprar testes de gravidez.

Quando voltei para casa elas já estavam à espera e Diana exclama:

- Finalmente!

- Onde é que foste? - Perguntou Amy.

- Fui à farmácia - respondi abrindo a porta.

- E qual é a urgência? - Perguntou Joana.

Eu entrei e todas seguiram-me acabando por eu fechar a porta, pousar a saca em cima da mesa e anunciando:

- Eu acho que estou grávida.

- Tu o quê? - Perguntaram todas ao mesmo tempo.

- No mês passado eu e o Takuya estivemos juntos uma noite - contei muito resumidamente pois se bem se lembram eu ainda tenho aquele segredo com o Takuya.

- E foi por isso que nos chamastes? - Perguntou Joana.

- Foi por isso que foste à farmácia? - Perguntou Diana.

- Sim - afirmei corada.

- Eu já entendi tudo e vou contigo fazer o teste - declara Amy.

Eu peguei na saca e Amy seguiu-me... 5 minutos mais tarde estávamos cá fora e Amy pergunta-me:

- Digo eu ou dizes tu?

- Digo eu - decidi.

Amy foi-se sentar ao lado de Diana e Joana e Diana pergunta:

- E então?

- Eu estou grávida de 5 semanas - anunciei deixando um peso sair de cima de mim.

- Nesse caso o pai é... - dizia Joana.

- Sim é o Takuya - afirmei.

Por um lado estava contente, vou ser mãe e o pai do meu filho/a é o meu melhor amigo que eu amo, por outro lado estava triste e se o Takuya não aceitasse?

E se ele não quisesse ser pai?

E se ele já não me amar mais?

E se eu tiver de assumir que este filho é do Takashi (sim, ainda namoro com esse cromo).

Só de pensar nisso fico devastada até que Amy me chama de volta à realidade:

- Zoe! Zoe! A terra chama-te!

- Oh, sim - disse meia atordoada - desculpem.

- O que é que estavas a pensar? - Perguntou-me Diana.

- E se o Takuya não aceitar? - Perguntei ficando triste.

Diana, Amy e Joana tiveram a convencer-me de que isso não ia acontecer, mas eu não queria criar falsas expetativas.

As três foram-se embora e eu peguei no meu telemóvel procurando o número de Takuya e ligando-lhe.

Takuya atendeu segundos depois e eu digo:

- Ei...

- Ei... - diz Takuya - como tens ido?

- Bem e tu? - Perguntei.

- Também - respondeu Takuya.

- Precisamos de falar - eu digo.

- OK... diz - pediu Takuya.

- É muito forte saberes pelo telemóvel, encontramo-nos no parque daqui a meia hora, o que achas? - Perguntei-lhe.

- Ok... - respondeu Takuya com um pouco nervosismo na sua voz e isso deu-me mais nervos e insegurança.

- Então até já - foi o que eu consegui dizer depois de reunir forças para falar.

- Até já - disse Takuya desligando a chamada.

Eu pousei o telemóvel e fui preparar-me, mas aquela insegurança deixa-me louca.

Fim do POV de Zoe

POV de Takuya

Eu estava a beber café e o meu telemóvel toca, quando lhe pego vejo que é Zoe e atendo, então ela diz:

- Ei...

- Ei... - digo perguntando a seguir - como tens ido?

- Bem e tu? - Perguntou Zoe.

- Também - respondi.

- Precisamos de falar - diz Zoe.

- Ok... diz - pedi um pouco ansioso.

- É muito forte saberes pelo telemóvel, encontramo-nos no parque daqui a meia hora, o que achas? - Perguntou Zoe.

- Ok... - respondi com um pouco nervosismo na minha voz.

- Então até já - disse Zoe com inseguranças na sua voz.

- Até já - disse-lhe desligando a chamada.

OK, mas o que é que se passa aqui?

Isto está a deixar-me nervoso.

Depois do telefonema preparei-me e sai de casa dirigindo-me até ao parque.

Quando lá chego, encontro Zoe e digo-lhe:

- Bom dia.

- Bom dia - diz Zoe sorrindo para mim.

- O que é que me tens para contar? - Perguntei sentando-me ao lado dela.

- Takuya... - começou Zoe - eu estou grávida.

Fim do POV de Takuya

O Bebé Que os UniuOnde histórias criam vida. Descubra agora