A mãe da Ana já sabia o que eu ia fazer. As casas americanas geralmente são de madeira nas áreas frias, mas a casa da Ana era de concreto, então tinha tubos de ventilação para o inverno. Era bem apertado, mas eu já tinha passado ali antes. Entrei pelo tubo da cozinha e fui me arrastando. A parte entre o banheiro e o quarto da Ana era a mais apertada e eu só descobri isso quando minha bunda intalou na última curva que eu precisava fazer. Me remexi e sai rolando, caindo de cara no carpete felpudo do quarto da Ana.
- Au! Isso doeu, mas eu só fiz isso porque te amo, viu?!! - disse me levantando e passando a mão pelo corpo e cabelo para tirar supostas sujeiras. Ana virou assustada na minha direção.
- Como você...
- Também não sei, a coisa boa é que eu descobri que a minha bunda cresceu ou talvez os quadris... - falei avaliando minhas curvas, na verdade, minhas retas disformes. Andei, calmamente até a porta e destranquei. Gaby caiu apoiando as mãos no chão. Eu sorri.
- Disponha!
Ela riu também, agradecendo pelo esforço em dupla de abrir a porta. Viramos em direção à Ana.
- Agora vamos ao trabalho sujo... - eu corri e abri as cortinas e todas as entradas de luz possíveis. Gaby começou a catar as roupas sujas do chão.
- O que ele fez dessa vez Ana? - Gaby disse cruzando os braços e se fazendo de durona.
Sem cerimônia, os olhos de Ana ficaram marejados.
- Eu não estou com raiva dele e nem com tristeza, é mais... Um sentimento estranho... eu não sei dizer o que é! - e as lágrimas rolaram.
Gaby que sempre sabia o que dizer, se sentou no monte de travesseiros da cama da Ana, encostou a cabeça dela em seu ombro e acariciou seus cabelos.
- É que... A gente se prepara para o amor perfeito e quando acontece, percebemos que o amor, para funcionar, tem que seguir as regras imperfeitas da vida. E isso dói. Dói porque um dos passatempos da vida é brincar com os corações de jovens apaixonados, ingênuos.
- E como posso reagir? - ela sorriu triste e Gaby abriu um sorrisão.
- Sabe Ana, essa é a melhor parte!
Eu sorri enquanto arrumava a bagunça, e eu já sabia o que fazer.*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Oi gente... e aí, estão gostando? Sei que o começo tá meio parado... mas vai ficar incrível! Me desculpem pela demora... é que to sem internet! Mas postarei outros três capítulos para compensa-los! Votem e comentem por favor!! Beijos :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias em Londres.
Teen FictionAna e suas amigas, Camilla e Gabrielly, viajam para Londres a procura de Thomas - ex da Ana e que lhe partiu o coração sem explicação -, em busca de respostas, mas descobrem que contos de amor podem se tornar reais, que Londres tem segredos e amores...