Ao cair a noite Andy sai escondido e vai em direção de San Francisco, ele dirige sem parar até que de repente ele vê novamente vultos que lhe assombrava para que batesse o carro, em meio de ziguezagues ele consegue parar antes de cair em um precipício. Os vultos se aproximavam dele e ele ficava cada vez maus assustado e com calafrios quando então ele ouve uma voz grave e demoníaca que dizia.
- "Olá senhor Master como e bom lhe ver novamente" .
- QUEM ESTÁ AÍ "grita apavorado"
Mesmo gritando sem parar ninguém respondia até que os calafrios sumiram junto com os vultos, Andy volta para o carro e dirige em direção ao posto de gasolina mais próximo para abastecer, mas ao mesmo tempo pensando sobre tudo o que estava acontecendo com ele. "oque esta acontecendo comigo e porque logo comigo, nunca fui normal pelo que meus tios disseram, e agora vejo essas coisas... O que diabos esta acontecendo... Tenho que parar de pensar nisso, sim isto e fruto da minha imaginação é só coisa da minha mente". Andy queria acreditar que tudo aquilo era coisa de sua imaginação mas era difícil para ele. Ao chegar no posto Andy abastece e vai para o caixa pagar sua conta quando a voz vem novamente..
- "Andy.... Eu irei rasgar sua garganta". Andy sente um calafrio e começa a tremer de medo, quando então se desespera e começa a gritar e correr deixando todo seu dinheiro e tudo que havia comprado naquele local e foi direto para seu carro o ligando as peças e o acelerando na estrada sem olhar para trás. Ao cair da noite Andy vai para um hotel para passar a noite, pois não havia dormido até o momento.
Ao chegar no quarto do hotel Andy sente calafrios novamente mas os calafrios estavam piores e mais densos, sua espinha congelava e seu corpo inteiro tremia sem parar quando então a força cai deixando Andy no escuro um escuro que não se dava para ver nada, Andy procura em sua bolsa uma lanterna mas era difícil de se achar com seu corpo inteiro tremendo, quando Andy acha finalmente ele liga ela mas a lanterna piscava comi se estivesse com a bateria fraca, Andy bate na lanterna para ver se resolvia mas nada adianta, quando de repente volta a ver os mesmos vultos que estavam no posto o rodeando Andy se desespera mais e mais com isto que começa a rodar a lanterna em direção aos vultos quando de repente uma voz grave e demoníaca em seu ouvido dizia.
- "Não devia ter saído de lá humano eu irei rasgar sua garganta com minhas garras".
Andy trava naquele local, ele grita mas tudo o que sai e um sussurro, tenta correr mas não se movia, quando de repente entra em estado de choque e desmaia completamente apavorado, em estado de choque Andy começa a ter fragmentos de suas lembranças de volta e lembra enfim de sua infância quando vê um local frio e sem vida com um grande portão escrito "Bem vindo ao caminho da condenação, o Reino das profundezas, liderado pelo rei das trevas, Bem Vindo ao SUBMUNDO". Andy estranhava pois mesmo em sua infância nunca havia estado naquele lugar, mas lembrou que seus olhos viam coisas além do mundo humano.
Dois dias se passaram e Andy finalmente acorda de seu pesadelo, ele se levanta do chão e vai ao banheiro, ao se olhar no espelho se assusta pois seus olhos haviam mudado de cor, um deles era vermelho como o sangue e o outro era negro como a escuridão, Andy não acreditava no que estava acontecendo com ele mas buscava meios de entender, sem entender mais nada ele paga sua estadia no hotel e volta para seu carro dirigindo em direção a San Francisco, cinco horas depois Andy enfim chega ao seu destino mas tinha medo de mostrar seus olhos Andy entra na universidade com seu óculos escuro e vai até a sala do direto.- Com licença, senhor Williams certo? "diz Andy"
- Sim e você deve ser Andy muito prazer, por favor sente-se "diz o diretor"
- Eu vim o mais rápido que pode mas houve muitos imprevistos por isto me cheguei agora "diz Andy"
- Não tem problema as aulas ainda não começaram, mas me diga... Por que os óculos escuros? Não percebeu que está dentro de uma sala? "diz o diretor"
- Me desculpe senhor é que estou com um problema nos olhos "diz Andy"
- então deixe-me dar uma olhada, vamos lá... Não vai me custar nada.
- Não... Não.... Não precisa Meu oculista falou para usar os óculos escuros até eles melhorarem
- Vamos lá não seja uma criança chorona
- Não.... Não.... "Quando Então o óculos cai mostrando os olhos demoníacos de Andy".
- O meu Deus... O que diabos é isto? Não me diga que você é um demônio? "pergunta o diretor assustado"
- Não eu não..... Espera aí como sabe que demônios existem?
- Eu vivi minha vida inteira na mesma escola de exorcismo que você.... Eu conheço tudo sobre isto.. E por isto que eu lhe dei a bolsa para estudar aqui, Johnson me disse que você via demônios mais não imaginei que teria esses olhos.
- Você sabe algo sobre esses olhos? Me diga tudo o que sabe por favor.
- Você não está pronto para isto ainda... Use isto irá esconder esses olhos das pessoas normais.
- O que lentes de contato? Isto não adiantará de nada... Já tentei isto no caminho até aqui.
- Não com estas lentes, ela foi feita por sacerdotes antigos que lutavam contra demônios do submundo, ela e feita de pura energia banhada em água benta, elas irão esconder seus olhos e ira te proteger dos demônios.
Ao colocar as lentes os olhos de Andy voltam ao normal e a ardência que ele sentia também havia parado. Então Andy volta para sua vida pouco normal e se foca em seus estudos já que havia acabado de começar sua jornada para ser um médico.Em um mundo totalmente distante....
- Como não conseguiram pegar aquele humano? "????"
- Me perdoe My Lord mas aqueles olhos não nos permitiu pega-lo "????"
- Vocês não passam de inúteis eu quero a cabeça de Andy Master, ouviram "????"
- Sim My Lord "????"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Do Submundo
ParanormalA história fala sobre Andy um jovem que possui habilidades sobre humanas e pode ver e enfrentar demônios , talvez isso se torne um fardo que ele não possa carregar.