Capítulo IV: Submundo

8 2 0
                                    

O corpo de Phill fica estirado ao chão e Andy não sabe o que fazer naquela hora e começa a chorar desesperadamente se arrependendo do que tinha feito e decide que jamais faria isso novamente quando então o demônio chega para ele e fala.

- Ola humano... vejo que você falhou em tentar se livrar de mim e acabou matando seu amiguinho de merda
- CALADO... NÃO DIGA MAIS NENHUMA PALAVRA OU EU MATAREI VOCÊ
-Não se preucupe muito breve em você estara do lado daquele humano imundo seu humano arrogante
-FICA QUIETO, SEU DEMONIO MALDITO OU EU ACABAREI COM VOCÊ
-Acabar comigo?...hahaha não me faça rir seu humano de merda, você falhou em tentar se livrar de mim.... você acha mesmo que pode me matar? Hahaha não seja arrogante moleque.
Ao falar isso o demônio sai do local e deixa Andy falando sozinho, quando então o diretor entra na sala onde estava o corpo de Phill.
-Eu...eu posso explicar "diz Andy com lágrimas nos olhos"
-não precisa se explicar... vai ficar tudo bem.
O diretor pega Andy e o abraça o confortando, Andy e o diretor levam o corpo de Phill para poderem enterra-lo dignamente.

Enquanto isso no Submundo .

- Vejam aquela é a alma imunda do amigo de Andy vamos torturar ele um pouco mestre? "???"
-Não.... ele ainda nos sera útil tenho um trabalho para ele "diz asura"
-Mas Mestre qual sera a utilidade que esse bosta nos trará? "???"
-você logo descobrira "diz asura".

De volta ao mundo humano.

Andy enterra o corpo de Phill e vai para seu quarto para descansar, deita em sua cama e acaba dormindo enquanto dorme começa a ver o submundo novamente e no centro via o trono de Asura só que vazio, quando então Andy acorda assustado pois alguma coisa estava se aproximando dele em seu sonho.
No dia seguinte Andy vai ao túmulo de Phill.
- Me perdoe amigo... não pude ajuda-lo e acabei lhe matando.... eu juro que acabarei com aqueles demônios malditos .... não deixarei que sua morte seja em vão..."Andy fala chorando quando algo o interrompe"
-Ora... ora... ora... mas não foi você que o matou humano? "???"
- Quem esta ai? Demônio maldito apareça diga qual seu nome...
-Meu nome não lhe interessa humano.... eu vim dar um recadinho do meu senhor para você. ... ele lhe aguarda para uma reunião no submundo e você não tera escolha a não ser ir... pois se você não for... você não ira chorar apenas no tumulo de seu amiguinho... estamos entendido humano?
- Mas como eu irei para o submundo? Não ha passagens humanas para lá. .. eu ja procurei por todos lugares... seu demonio maldito me diga
- Não se preucupe... meu mestre lhe dara a passagem de ida... e se você o agradar talvez lhe dara a de volta também... tudo oque você tem que fazer é dormir as 18 horas sem atraso ou todos que você ama morrera
- Vejo que nao tenho escolha.... tudo bem.
Ao falar isso o demonio some e Andy fica sozinho novamente em frente ao túmulo de seu amigo, a hora se passava e Andy vai para seu quarto e se deita para se conectar ao submundo, e quando dorme um portal se abre que puxa seu corpo até chegar em frente ao trono de Asura.
-Olá humano... vejo que atendeu meu chamado sem pensar duas vezes
- O que você quer comigo? Porque me chamou Até aqui...
- Eu tenho um acordo para fazer com você... Que talvez você possa se interessar
- Qual acordo? O que vocês demônios querem de mim? Não tenho nada que lhe interesse eu sou somente uma pessoa normal
- Bem você não tem escolha você aceitará de qualquer forma então cale sua boca e escute. O trato é o seguinte você ficará aqui no Submundo durante 3 meses e terá que sobreviver... Caso isso aconteça deixaremos você livre, mas se morrer aqui sua alma sera nossa e enfim você será um de nós... Você não terá como se defender não haverá armas para você se morrer aqui não tem mais volta ao reino dos humanos..
- "m-mas mestre... Esse humano não passa de lixo então porque você quer que ele sobreviva aqui?" "um demônio interrompe"
- Calado.... Você é apenas um demônio não deve subir o tom contra seu mestre, muito menos o interromper enquanto fala... Mas então senhor Master... Qual sua escolha morrer agora ou tentar sobreviver?
- Esta bem... Eu irei ficar nesse monte de sofrimento... Mas com uma condição... Qual sentido disso tudo? Não me diga que é apenas para me testar... Porque não acredito em que vocês demônios imundos falam.
- Se não acredita em nós por que quer ouvir eu dizer um motivo?... Bem você esta certo.. Não quero te testar mas também não irei lhe dizer o que eu quero com isso.
Ao dizer isso Asura manda Andy para um dos lados do Submundo onde não havia demônios para que ele possa se preparar.
"Está correndo tudo como o planejado... Com Andy aqui a terra fica desprotegida... Aqueles olhos ainda me assustam desde aquela época"


5 mil anos antes.

- Demônio maldito você não pode lutar contra meus olhos... Eles são absolutos... "???"
- Desista humano... Esses olhos não me dão medo... Eu irei arrancar sua cabeça mas primeiro irei tirar seus olhos que tanto se orgulha... Hahahaha... Eu sou o senhor do Submundo Asura Dark... Ninguém pode me deter.
- Acha isso mesmo... "Almas que um dia se foram ouça o que eu digo, com o poder dos olhos da justiça leve esse demônio caído, tranque novamente onde um dia foi seu confinamento, e o deixe la Até chegar seu julgamento.... OLHOS DA DESTRUIÇÃO.." Ao dizer isso o jovem rapaz que estava lutando contra Asura o manda para o Submundo e selando sua saída para que ele não possa voltar novamente.

Voltando ao presente.

"Se aquele maldito exorcista não tivesse feito aquilo eu ainda estaria destruindo cidades e recolhendo almas para ficar mais forte... Somente aquele garoto pode me mandar de volta para o mundo humano.... Aqueles olhos... São o de Fox Master... Aquele maldito... Não acredito que alguém de sua linhagem iria conseguir aqueles olhos... Maldito... Mas não preciso me preocupar... Tudo esta correndo de acordo com meus planos... Hahahaha"

Ao pensar isso o demônio acaba sumindo no meio do nada, enquanto isso Andy caminhava sobre um mar de sangue ouvindo gritos e sofrimento, mas ele nada podia fazer pois todos ali já estavam mortos

Olhos Do SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora