Andy caminhava sobre o sangue quando um demônio aparece em suas costas mas Andy corre pois não sabia como enfrenta-lo, ele corria mas nada adiantava pois o demônio o seguia não impor para onde ele fosse, quando então cai em uma cachoeira de sangue que o leva até uma cabana antiga e muito assustadora.
"Que lugar é esse?, como vim parar aqui... Sabia que não devia ter aceitado a tal proposta de Asura.. Alias ele é um demônio e demônios são desprezíveis" pensa Andy enquanto caminhava pelo rio de sangue
- Droga esse mar de sangue está acabando com minhas forças, não consigo mais caminhar, estou muito cansado... E essa maldita cabana que não chega perto de jeito nenhum... "fala Andy sozinho". Ao falar isso Andy enfim chega na porta da cabana que se abre sozinha para que ele possa entrar, ao entrar encontra duas jaulas, uma havia um cão com três cabeças e olhares demoníacos e na outra havia uma ave gigantesca com traços humanos que também possuía um olhar demoníaco, próximo deles havia uma mesa com um bilhete escrito.
"Parabéns humano, vejo que conseguiu chegar em seus aposentos, se está lendo isto quer dizer que meu demônio não rasgou sua garganta então irei lhe dizer, esta é sua zona de segurança dentro da cabana ninguém ira lhe atacar nenhum demônio pode entrar ai, faça o possível para sobreviver mas não se esqueça que se ficar muito tempo ai irei mudar as regras e meus demônios irão entrar e te rasgar em dois. Bem em sua cabana tem dois animais você poderá escolher apenas um, ou meu querido cérbero ou minha bela harpia, você pode escolher um para lhe ajudar nessa jornada e o outro você terá que matar, isso ou ele matará você.... Boa sorte meu caro humano".
Andy lê a carta e fica indeciso pois não queria os animais, o tempo passava e ele não tinha o que fazer pois tinha apenas um minuto para fazer a escolha ou os dois seres o mataria, Andy então escolhe cérbero e o tempo acaba harpia se liberta e vai para atacar Andy mas cérbero morde ela com uma de suas cabeças
"Ainda bem que eu escolhi esse cachorrão.. Aquelas garras iriam me perfurar" Andy pensa.
Logo após ter escolhido a fera Andy monta nela e sai da cabana
Onde caminhava sobre o mar de sangue novamente, ao sair começa a ouvir gritos novamente e isso o agonizava pois não aguentava ouvir os gritos e não poder fazer nada. Andy caminhava com sua fera Até que aparece uma horda de demônios que lhe ataca, Andy corre e monta em cérbero que corre em direção aos demônios o atacando com suas três cabeças sem parar, ao acabar os demônios começaram a aparecer mais aves demoníacas que fizeram Andy recuar e voltar para cabana.Na sala do trono.
- AQUELE GAROTO ESTA SE SAINDO BEM... MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA "Diz Asura"
- SIM MESTRE... ESSE HUMANO TEM POTENCIAL PARA TE LIBERTAR , ELE PODERÁ QUEBRAR ESSE SELO."???"
- SIM.... ELE IRA DESTRUIR ESSE SELO MUITO EM BREVE GRAÇAS AO MEU FILHOTINHO.. HAHAHAHA.VOLTANDO PARA CABANA
"Droga.... Com essas aves malditas não tem como eu sair daqui.... Esse Asura me paga... Irei acabar com a raça dele... Ele quer que eu vá até ele sobrevivendo mas não é possível sem nenhuma arma.... - Andy olha para os lados - já sei... E se eu..."
Andy pensava, ao olhar para o lado vê uma pequena faca e madeiras na qual ele poderia criar uma lança. Andy faz uma lança de madeira, um arco e flechas para poder sair, se prepara, monta em cérbero e sai para o ataque.
Andy ataca com sua lança as aves demoníacas que vão recuando uma a uma, com as aves recuando Andy seguia caminhando sobre o mar de sangue junto com sua nova fera.- Eae grandão... Você não tem nome né... Sempre quis ter um cachorro agora tenho um com três cabeças... Já sei.. O do meio será Rex, o da esquerda será chip e o da direita hum... Já sei... Matador.. Pq você tem um olhar Matador.
Ao dar nome para as cabeças Andy caminha em direção ao castelo de Asura, ao chegar Andy entra escondido e vai até uma sala onde havia muitos livros e pergaminhos que contava muitas lendas antigas que nunca foram vistas no mundo humano.
- O que é isso.... Nunca cheguei a ver histórias como essas... Muito impressionantes... Mas... Mas o que é isso?, "Andy fala sozinho ao ver algo que lhe espanta".
Andy encontra um livro que mostra a história de seus olhos demoníacos, desde o primeiro usuário que era um de seus ancestrais, Andy vê como usa-los e como esconde-los, vê magias que podiam ser usadas com os olhos e muitas coisas sobrenaturais que ele nunca achou ser possível e então decide experimentar algumas delas como o olho do julgamento que paralisava os demônios o destruindo de dentro para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Do Submundo
ParanormalA história fala sobre Andy um jovem que possui habilidades sobre humanas e pode ver e enfrentar demônios , talvez isso se torne um fardo que ele não possa carregar.