colegio

16 1 0
                                    

O despertado me acordou as 6hrs em ponto e levantei da camo e fui tomar banho e lava o meu rosto, logo quando eu entro na banheira Maria nossa empregada bate na porta do meu quarto.

Furiosa eu abro a parta e digo bom dia Maria e obrigada por me atrapalha hrum.

Maria tenta argumenta que so nao entrou porque a porta estava trancada por isso teve que bater para abri mas Maria nem teve tempo de dizer porque foi enterrompida pela força que eu fechei a porta do toalet para volta a fazer oque estava fazendo.

Quando eu sai do toalet maria estava terminando de passar meu uniforme meu quarto ja estava todo arrumado, ou era Maria que era rapida para arruma ou eu que demorei no banho enfim.

Maria era amada por todos da minha casa ate por mim mais ela sabia que eu era uma garota fria e má.

Logo desci para se despedir de meus pais mais eu nao os encontrei la embaixo perguntei para uma das empregadas ela me disse que meu pai Aufred tinha ido para empresa e minha mae Suzan tinha ido fazer compras com as amigas.

Peguei meu carro e fui busca Kathryna e Chloe para irmos para o clegio. Estacionei meu carro desci e fui logo surpreendida por um abraco do meu namorado nos beijamos e ele foi pedindo meu caderno de matematica pois tinha esquecido o dele.

Kathryna e Chloe me puxaram pelo braco para irmos para classe pir la ficamos ate toca o sinal.

Fomos para o refeitorio e entramos na fila para o lanche que nao era nem um pouco pequena.

Enquanto esperavamos para chegar nossa vez eu perguntei como era o vestidos delas para ir para o baile e logo perguntaram o meu mas eu preferi deixa surpresa no dia .

Elas n ficaram nem um pouco feliz com isso mas fazer oque.

Levei elas para casa delas e fui para a minha.

A Nova Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora