No caminho de casa quando eu estava voltando para casa eu estava escutando uma.musica na radio da banda que eu amava "one direction" .
Quando uma garota passou na frente do meu carro eu freiei bruscamente e parei no meio da rua, desci do carro correbdo para ver se tinha atropelado a garota ela escta caida no chao e eu logo a levantei e perguntei se tinha se machucado ela muito assustada respondeu gaguejando na-nao eu estou bem.
Eu fiquei tao furiosa voce e doida garota de entra assim na frente de um carro voce poderia ter morrido ou ter se machucado serio.
A garota estava assustada mais mesmo assim fez uma pergunta para mim, voce nao esta me reconhecendo eu estudo no mesmo colegio que voce.
Eu sem entender nada neguei com a cabeca, mas ela ainda issistiu em me lembra eu a garota que senta do seu lado na classe sento sozinha no refeitorio.
Ela logo me veio a cabeca, lembrei de voce, voce e a jeneti, nao karol nao o seu nome e.....
Meu nome e jenifer,e eu falei isso eu me lembro de voce, a jenifer pergunta poque voce nunca falou comigo.
Eu solto uma gargalhada e respondo voce ja reparou ne min eu sou rica popular ja voce e berd solitaria andar com voce nao ia fazer bem pra mim popularidade, a quaer saber thcau tenho mais oque fazer.
Chegando em casa eu coloco um biquini e pulo na piscina pra ver se isso me relaxava mas resolvi liga pro Harry vir ate aqui.
Logo ele chegou pulou na piscina e comecou a me beija loucamente ate que ele enterrompe o beijo falando vamos pro seu quarto.
Subimos e transamos, ele tomou um banho e falou que tinha que ir embora eu o acompanhei ate a porta ate que eu lembrei. E disse Harry nao se esqueca de vir me busca 8hrs da noite amanha para irmos para o baile.
Harry diz sum e me beija indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Garota Perfeita
ChickLitE a minha primeira historia entao me desculpem pelos erros Espero que gostem