meu namorado

16 1 0
                                    

Lago pela manha eu acordo com o Harry me ligando, quando eu atendo ele ja fala enpougado para q eu fosse com ele para a melhor loja de ternos da cidade para ajuda-lo a escolher o mais bonito e o mais caro terno.

Ele veio para minha casa e esperou eu mi arruma claro que para fica perfeita.

Tava dando 9hrs quando nos saimos para ir ate a loja, chegando la eu escolhos varios e varios ternos para ele esperimenta mas nenhum me agradou.

Eu chamo a atendente e falo que nenhum daqueles que eu escolhi me agradou e pedi o mais bonito que tinha.

A atendente logo fala que tem um unico que chegou essa manha que e o mais bonito porem e muito caro.

Eu o meu namorado a enterrompi ao mesmo tempo e dizemos que o preso nao importa.

Esperamos ela trazer por volta de 5min, ela vem trazendo o terno embalado em uma capa preta, ela logo me entrega e eu o abro e vejo como aquele terno era lindo.

O Harry fica emprecionado e louco pelo aquele terno branco todo trabalhado. E diz e esse que eu quero.

Acertamos a conta claro que pagamos em dinheiro vivo.

Harry me levou para minha casa quando eu estava saindo do carro ele pega no meu braco me puxa e me da um beijo molhado e demorado.

E ele diz te amo amor.

Eu saio feliz e animada meus pais estavam me esperando para o jantar mais eu. Preferi nao comer subi para o meu quarto tomei um banho na banheira e fui dormi.

A Nova Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora