Capítulo 1

170 24 34
                                    

Acordei, já na minha nova casa, estava tudo uma bagunça, caixas para todo lado.

Ontem, logo que chegamos, uma amiga da minha mãe veio nos buscar no aeroporto, e nos levou para a casa, onde minha mãe já havia visto um mês antes de virmos para cá.

Confesso que a casa é bem bonita, é grande e espaçosa. No quintal tem uma piscina, que não sei qual o motivo de te-la alí, já que aqui não tem um clima muito quente. Meu quarto da de cara com a rua, até prefiro assim, não sei o motivo, mas eu gosto. Tem um closet e um banheiro.

Aqui em casa, somos só eu, minha mãe, e meu irmão, que tem 17 anos, bom preferia ser a mais velha mas fazer o que. Nosso pai mora em Toronto, ele e minha mãe se divorciaram quando eu tinha 5 anos, ele é o tipo de pessoa que dedica a vida ao trabalho, e nunca foi um pai presente, nos vemos mais nas datas comemorativas, mas mesmo assim é difícil.

Levantei da cama, fiz minha higiene matinal, e fui ao closet pegar alguma roupa para me trocar, que estavam ainda nas malas. Peguei uma calça jeans clara, uma blusa azul marinho de manga comprida, e meu velho All Star branco, vesti, e desci até a sala.

–Bom dia mãe, tem café? -disse já indo para a cozinha.

–Bom dia amor, como dormiu? Tem café em cima da mesa.-ela disse.

–Dormi como uma pedra! Ontem só deitei e apaguei.- eu disse e dei um sorriso de canto.

–Imagino!

–Filha hoje teremos que ir em busca de móveis, para o seu quarto, porque tem muita pouca coisa nele.-ela diz.

–Sim eu realmente preciso! Mas agora vou dar uma volta, conhecer o condomínio, já volto aqui, beijos.- disse já fechando a porta, sem esperar ela responder.

Fico feliz por ter uma mãe como a minha, ela é tão dócil, e meiga, pode estar acabando o mundo, que ela vai estar na maior calmaria! E acho que o meu irmão "puxou" isso um pouco dela, mas nem tanto, e se alguém mexer comigo ou com a minha mãe, nem queira estar por perto. Ele é carinhoso e protetor, é como se ele fosse o pai que eu não tive. Nós somos como melhores amigos, não escondemos nada um do outro(ou quase nada), mas é bom ter alguém que eu possa contar pra tudo. É por isso que eu tenho o melhor irmão/pai/amigo do mundo.

Esse condomínio é muito legal, todas as casas são muito bonitas e uma coisa que eu adorei, é que tem uma pista de Skate aqui por perto, eu amo esse esporte, não vivo sem o meu, muitos falam que eu não pareço fazer essas coisas, por eu ter uma carinha de "menina meiga"-(risos) quem diz isso é por que não me conhece nada.

Eu tava andando, olhando por volta do condomínio, quando uma menina estúpida bate em mim de ombros, e eu acabo tropeçando em uma pedra, e lá vou eu para o chão.

–Você não olha por onde anda não garota?- ela falou furiosa.

–Deixa ela Tayla, você é que não sabe andar direito, sai por aí dando ombradas nos outros com esses seus ombros gigantes. -uma outra menina disse, já me ajudando a levantar.

-Ahh vai se foder garota.- disse a garota que me derrubou, já dando as costas e andando.

-Obrigada! Quem era aquela?- eu disse juntando as sobrancelhas.

–É a Tayla, mais uma que acha que o mundo gira em torno dela.

–Credo! Mas e você, mora por aqui?- eu falei.

–Ah sim, moro alí naquela casa verde, na esquina.- ela disse, apontando para a casa.

–Ah sim, que legal, eu moro perto do parquinho, mudei para cá ontem.

–Percebi que é nova por aqui, seja bem vinda!- ela disse dando um sorriso e estendendo as mãos.

–Eu preciso ir, mas qualquer dia, passe la em casa, para nos conhecermos melhor.- ela disse acenando pra mim, com um tchau.

[...]

Depois disso eu fui para casa, ajudei minha mãe em algumas coisas na casa, ajeitei meu closet, e o resto do meu quarto. Fomos almoçar, e eu minha mãe fomos buscar meu irmão no aeroporto, porque ele teve que resolver umas coisas, e só pôde vir hoje.

[...]

Já está de noite, e a casa está mais ou menos arrumada.

Amanhã começa as aulas, meu Deus nem lembro mais o que é escola. Estou nervosa e ansiosa, será que eu vou ficar sozinha? O ruim é que eu sou meio tímida, mas eu me abro rápido com as pessoas, então talvez não seja tão ruim assim, meu irmão é melhor com esse negócio de ser "popular", eu sou mais de ficar na minha mesmo.

~Nota da autora
Oii, gente to muito insegura e nervosa, pois essa é minha primeira fanfic, não sei se está ficando boa, deixe sua opinião, críticas e tudo mais, ajuda muito, por favor, mesmo sabendo que não vai ter muita gente que vai ler.
Obrigada ❤

For All a Fresh StarOnde histórias criam vida. Descubra agora