Capítulo 2

153 20 52
                                    

    –Filha!

    –Acorda.

    –FILHA!!!

    –KATHERINE JAMES PAYNE!-grita alguém puxando minha coberta.

-acordo assustada.-

    –An?? O que??- me sento na cama meio confusa.

    –Levanta logo daí Kath, você tem aula, seu irmão já levantou, você tem que ser mais responsável, igual a ele.- minha mãe diz pegando uma roupa minha, e colocando em cima da minha cama.

    –Blá, blá, blá, ele é mais velho.- reviro os olhos.

    –Ta, agora vai, se arrumar logo e desce.- ela diz já saindo do quarto.

    Ai meu deus, não acredito que estou atrasada no meu primeiro dia de aula.

    Vou para o banheiro faço minha higiene matinal, e vou ver a roupa que minha mãe pegou para mim. Ela pegou uma bermuda, e uma blusa pólo. ECA! Nada contra, mas isso não faz meu estilo! Não sei aonde minha mãe encontrou essa roupa.

    Coloquei uma calça jeans rasgada, com uma blusa preta cavada, e meu vans rosa, peguei minha mochila, e desci com o celular na mão, e já ouvindo música com o fone... Ah e quase esqueci, meu óculos escuro, é necessário usar quando você acaba de acordar, e está sem maquiagem.

    –Bom dia senhorita atrasada.- Meu irmão fala zoando com a minha cara.

    –Bom dia senhor responsável.- falo imitando a voz dele, e ele ri.

    –Come alguma coisa logo, e vamos.- ele diz já esperando perto da porta.-

Pego um pacotinho de cookie e vou até ele, comendo.

    –Vamos?-Liam diz saindo para fora.-A mãe já está no carro nos esperando.

    Dentro do carro nossa mãe diz que o nome da escola onde vamos estudar é High school Peter Hooper Miller.(nem é estranho, e nem é longo)-ironia-on

    E finalmente chegamos, vi todos aqueles jovens entrando no colégio, já me deu um friozinho na barriga, de nervoso.(risos)

    Nos despedimos da nossa mãe, e fomos juntos, até a sala da diretora, pegar o horário das aulas e tudo mais. Depois disso nos separamos, fui para o meu armário, e ele para o dele.
Coloquei minhas coisas lá, e já fui para sala.

    A primeira aula era sociologia, uma das matérias que eu me empolgava.
Logo que entrei na sala o professor foi me apresentar para a turma:

    –Oi turma, temos uma aluna nova! Apresente-se por favor.-ele da um sorriso de lado

    –Olá, me chamo Katherine James Payne, tenho 15 anos, e venho de Hamilton.- Dou um sorriso sem graça, e fico pensando o quanto foi idiota o que eu falei.

    –Ok, seja bem vinda, pode sentar-se
ao lado do Bieber alí.- Ele apontou para o menino com touca, olhos cor de mel, (a propósito lindos), e um cabelo castanho um pouco de lado.

    –Obrigada.- sorri e fui para o lugar do qual ele falou para eu sentar.

    Logo que sento, o garoto fica me encarando, como ele tem um olhar tão sexy?
-SEXY? o que que é isso Katherine? Não, PARA.-discuto com meu subconsciente-.

    –Hoje vou passar um trabalho que terão que me entregar até segunda-feira.

    –Como eu quero que se enturmem, vai ser em grupo, com a minha escolha, vão se conhecer, e cada um vai fazer um resumo de cada um que está no grupo.

For All a Fresh StarOnde histórias criam vida. Descubra agora