–Sério? então a beleza é de família, porque seu irmão é um gato.- ela diz soltando uma leve gargalhada.
Rio com ela e falo:
–Obrigada, eu acho.- contínuo rindo sem graça.~TRIIIIIIIIIIMM
Bate o sinal, se despede, e eu levando dalí, colocando o óculos em minha cabeça. Jogo fora o pacote de salgadinho e vou para o refeitório, já que era o intervalo.
Tento achar Liam, fico olhando em volta, mas nada. Então vou pegar algo para beber.
Começo a bater na máquina porque a latinha não estava saindo.
–Afe, isso não sai, que raiva, porque colocam isso aqui, se nem funcionar direito funciona!- pensei alto, indignada, dando tapas na máquina de suco.
–Calma, assim você quebra a máquina de vez.- diz uma voz rouca atrás de mim.
–Já não está quebrada?- eu digo surpresa ao virar e ver Harry alí.
–Não! veja.- ele diz, já pegando a latinha.- –Viu? é você quem não sabe pegar.- disse rindo da minha cara.
–Como você fez isso? Ah foda-se tanto faz.- digo com a cara séria, fazendo Harry rir ainda mais.
–De nada.- ele diz como se tivesse me fazendo um grande favor.- –Agora venha comigo, os meninos estão esperando.
WHAT?? Como? Que meninos? ele ta me chamando para sentar no grupo de amigos dele? ele ta chamando a menina estranha aqui? Eu em.- descuto com meu subconsciente como sempre.
–Finalmente Harry!- um menino de cabelos castanhos e olhos azuis comenta.
Mas aí eu percebo que..peraí..
–Liam???- digo, e faço uma cara de interrogação
–Kath?- ele devolve.
–Vocês se conhecem?
No momento que aquele menino falou, o meu mundo parou. Eu me desliguei totalmente. Senti uma sensação estranha, e aquelas famosas borboletas na barriga, não sei o porque de tudo isso. Aqueles olhos azuis me hipnotizaram, eu nunca me senti assim e....
–Kath??... Kath?
–Você está bem?–Oi? o que?- digo meio sem pensar.-O que você faz aqui Liam?- volto ao que eu estava falando.
–Senta aí Kath.- Harry da um empurrãozinho.
Me sento, e tenho a atenção de todos sob mim. Fico constrangida e falo:
–O que vocês estão olhando?–Você.- Harry fala zombando.
–Isso é muito desconfortável sabia?- eu falo.
Todos dão uma leve risada e finalmente alguém fala, era o Zayn, o menino da aula de matemática.
–Vocês dois são o que?- se referia a mim, e ao Liam.
–Namorados/Irmãos.- eu e Liam falamos juntos, mas ele uma coisa e eu outra, Liam fala "namorados", e eu "irmãos".
E tipo, o que? Como assim Liam, para de gracinha.- falo no meu pensamento.
Eles fazem uma cara de ponto de interrogação.
–Como assim?- Harry pergunta.
–Liam já pode parar de gracinhas! Somos somente irmãos.- eu digo séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For All a Fresh Star
RomanceJá faz um tempo que tudo na minha vida tem dado errado, e devido a alguns acontecimentos, eu decido mudar-me para Ottawa (no estado de Ontario, Canadá). Tudo irá mudar. Tudo será novo para mim, até porque eu nasci, e cresci em Hamilton(também no est...