Capítulo 6

35 9 50
                                    

(Por favor leiam a nota final! ♡)


Meu deus finalmente.- um menino veio em minha direção.

Não, espera. Zayn?

Eu não conseguí ve-lo direito, eu parecia estar dopada, mas consegui reconhecer aquele pequeno topete, e aquela doce voz, chegando cada vez mais perto.

-Como você está?- ele pergunta acariciando minha bochecha, parecendo preocupado.

Não consegui responder. Então só continuo vendo ele, com meus olhos ainda meio fechados.

-Vou chamar o médico.- ele disse saindo do quarto.

Vejo um homem vestido a um jaleco branco vir em minha direção, ou seja o médico.

Ele me analisa, e me da alguns medicamentos. Devagar me levanto um pouco para sentar-me.

-A senhorita trate de se alimentar melhor, e beber mais líquido. Você está com anemia, e estava desidratada.- ele fala.

-Cade a minha mãe?- finalmente falo, com uma voz grogue, ignorando o que ele havia falado.

Ainda estava tonta, mas estava melhor. Não sabia direito o que estava acontecendo.

-Já vou chama-la.- ele me responde.

Assinto com a cabeça que sim, e ele sai do quarto.

-Zayn?- digo, e o mesmo me olha.

-Oi?.

-O fazendo estou aqui? Hum.. E o que VOCÊ está fazendo aqui?-o digo.

-Digamos que vi-te a desmaiar, então liguei para emergência, desesperadamente é claro, e agora estamos aqui.- ele da um sorriso de canto.

-Meu deus agora estou me lembrando..cadê a Jennifer?

-Ela precisou ir para casa, mas está super preocupada, não para de mandar mensagem perguntando se você já acordou, ou se está bem.- ele me responde calmo.

Não falo nada, só sorrio e olho para baixo, lembrando de ela falando que se eu tivesse um ataque, não era pra falar que ela não avisou.

Quando Liam, Harry, e minha mãe entram no quarto.

An?? Harry? O que ele faz aqui? Agora vai aparecer a escola toda aqui?- me pergunto em pensamento.

-Oi meu amor.- fala minha mãe, entrando no quarto e vindo correndo me abraçar.-Nunca mais me assuste assim mocinha.

-Quem está assustada sou eu.- digo dando um leve sorriso, e todos devolvem.

-Quando vou para casa?

-Não sei filha, mas o mais breve possível._-O médico disse que você precisa só fazer mais alguns exames, e está liberada...quer dizer..quase- ela diz.

Liam vem em minha direção e me abraça. Me conforta, conversamos com um curtíssimo diálogo, e ele senta perto de Zayn.

Harry se aproxima, e logo o pergunto.

-O que faz aqui?

-Jenni disse que você havia passado mal, aí vim para ca.-_ele fala calmo_- Está melhor?

-Digamos que estou meio tonta ainda, mas..por fim estou bem.- digo e dou um leve sorriso.

-Fica bem logo.-_ele diz e da um beijo em minha bochecha, me fazendo derreter._-Agora tenho que ir, mas me de notícias em.

-Okey.- falo e sorrio para ele.

Ele acena com a mão, de tchau, e vai.

Logo Zayn fala que também precisa ir. Aliás, ele ficou bastante tempo comigo. Com certeza irei recomprnsa-lo, assim como com o Harry, e Jenni.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For All a Fresh StarOnde histórias criam vida. Descubra agora