1. Mudança

76 1 0
                                    

É... O que posso dizer? Que tal começar com uma apresentação? Acho justo.
Meu nome é Alex, Alex Shÿlock para ser mais exato, e sim eu sei que Shÿlock é um nome "um pouco" diferente mas a história dele é bem longa e não vai interessar em nada a quem questiona sua origem. Tenho 16 anos e já me sinto um idoso, eu não gosto muito da ideia de envelhecer, sinto como se estivesse perdendo cada vez mais tempo que eu poderia estar aproveitando com algo legal :)
Eu moro numa casa simples com meus avós e meu pai, minha mãe não morreu ou coisa parecida, ela e meu pai são apenas divorciados, quer dizer, eles são um tipo diferente de divorciados, vou tentar explicar, eles não moram na mesma casa como na minha infância mas ainda se encontram e "namoram". Nunca entendi essa relação para falar a verdade, mas por um lado é até legal, evita as partes chatas de um relacionamento cheio de brigas.
Tenho um hobby um tanto diferente digamos assim, gosto de observar e analisar tudo à minha volta inclusive as pessoas. As pessoas são as coisas mais interessantes, tudo que elas são e muitas vezes fingem ser pode ser descoberto em um tique que demonstre ansiedade ou estresse, ou talvez no jeito de olhar e agir, é no mínimo engraçado o quão o ser humano pode se deixar transparecer por simples coisas, gosto de compará-las a livros, livros que já li milhares e milhares de vezes.
Isso é o que muitas vezes me incomoda. Não só nas pessoas, mas também na própria essência da vida.
Qual é a graça de ler e viver uma história na qual sabemos exatamente como começa e como acaba? Nós sabemos exatamente como iremos acabar mas creio que o mais divertido é descobrir o que fazer enquanto esse final não chega.
Eu morava com minha mãe, do outro lado da cidade e mudei recentemente para a casa do meu pai devido à separação dos dois. Junto com o ambiente novo e a casa nova ganhei de brinde uma escola nova. Foi realmente uma mudança bem radical e eu estava realmente bem apreensivo com tudo isso.
Eu estava no último ano do ensino médio e agora teria que sair da minha zona de conforto para conhecer novas pessoas e novos lugares. Encarei isso como um desafio e segui.

As aventuras de Alex ShylockOnde histórias criam vida. Descubra agora