Onde Está a Clara?

54 6 0
                                    

No dia seguinte, acordei,tomei um longo banho e vestí uma blusa do Red Hot Chili Peppers, um short preto,uma blusa xadrez preta e branca amarrada na cintura e meu All Star preto de cano alto. Acordei cedo pois hávia combinado com a Clara de dar uma volta de Skate.
Desci para comer
Maddie:Mãe tô com fome!-Ninguém me respondeu- Aff tô sozinha em casa e sem comida!- Sim eu falo sozinha e tenho que parar com essa mania!
Fui em direção a geladeira peguei uma maçã, peguei a chave e fui encontrar a Clara, fui andando de Skate ouvindo Ghost Town o que me fez pensar e falar sozinha
Maddie: O que será que a Clara tava fazendo no Mc Donald ás 4:30 dá manhã! Ela dorme cedo!
Aquilo ficou na minha cabeça por muito tempo e fiquei imaginando situações por aquilo ter acontecido, será que na casa dela não tinha comida e ela resolveu fazer um lanche de madrugada no McDonald's, se fosse isso ela teria me chamado, ela me chama para tudo.
Logo em seguida um senhor interrompe meu transe
???: Bom dia! Você gostaria de um algodão doce?
Maddie: Tudo bem me dá 2 por favor!
Paguei o senhor é fiquei esperando a Clara chegar o tempo foi passando e o Algodão doce dela já havia derretido,joguei ele fora e resolvi esperar mais um pouco, Fiquei impaciente e liguei para ela... Apenas caixa postal, então resolvi deixar um recado.
Maddie: Clara Cadê você tô te esperando no parque? Você esqueceu de que tínhamos combinado?- Fiquei infurecida com minhas próprias palavras - Ah quer saber? Foda-se vou embora.
Peguei meu Skate e fui embora ouvindo minhas músicas e acabei deixando uma lágrima escorrer (Que foi? Tava com raiva)
Fiquei pensando em uma mistura de sentimentos, ela nunca fez isso! Ela larga tudo para ficar comigo, aconteceu alguma coisa!
Alguém interrompe meu transe "Denovo"
Theo: Desculpa Maddie, não te vi- Ele disse isso me estendendo a mão me oferecendo ajuda
Maddie: Pois é, eu percebi que você não me viu- Disse pegando na mão dele e aceitando a ajuda de me levantar
Theo: O que você está fazendo aqui? E porque está chorando?
Maddie: Não estou chorando- Disse limpando minha cara, eu nunca admito que estou chorando, não gosto que as pessoa sintam dó de mim, isso me faz sentir inferior e odeio essa sensação.
Theo: Tudo bem! Mas o que está fazendo aqui?
Maddie: Porque quer saber isso?- Fui grossa porque não estáva querendo falar sobre o que aconteceu
Theo: Ok, se você não quer me contar eu entendo, mas aproveitando que você está aqui no parque, vamos dar uma volta de Skate comigo, percebi que você sabe andar!-Essas frases dele me fez lembrar da Clara e por um segundo me passou pela cabeça o fato de que ele pode substituir ela
Maddie: Tudo bem, eu ando com você!
Andamos a tarde inteira, ele me pagou um sorvete! Sabe estou gostando cada vez desse garoto! Ele me faz esquecer de tudo, da Clara, do Adam (Spoiler), da minha vida, e eu adoro isso nele.
Depois fomos andando até nossa casa, Afinal é uma do lado da outra. Chegando lá dei um abraço de despedida nele e entrei percebi que estava tudo apegado, fui em direção ao quarto da minha mãe e vi que ela estava dormindo, resolvi fazer o mesmo, entrei para meu quarto e me lembrei da Clara, resolvi ligar para ela, liguei muitas vezes e nada, dormi e tive um pesadelo nele a Clara estava sentada em uma cadeira no meio do nada estava acorrentada e tinha alguém atrás dela não dava para identificar, ela estava gritando socorro e eu não podia ajuda - lá pois estava presa por uma parede de vidro.
Acordei muito assustada por meu despertador, tomei um banho, vestí uma saia preta alta e uma regata cavada dos Beatles, coloquei meu All Star e fui embora para a escola, não estava com fome estava preocupada.
Chegando na escola entrei para a sala, onde o professor entrou também é comesou a fezer a chamada e me perguntou
Professor: Meddie onde está a Clara?, você tem notícia dela?
Maddie:Não, não tenho notícias dela- Disse sussurrando para mim mesma- Professor o senhor me permite fazer uma ligação?
Professor: Tudo bem, seja rápida!
Sai correndo da sala, entrei para o banheiro e liguei para a casa da Clara
Maddie: Bom día Sra.Kate! A Clara está?
Kate: Não ela me disse que ia na sua casa e não voltou, achei que tivesse resolvido durmir uns dias aí!
Maddie: Pofavor senhora Kate, liga pra polícia!

Oiieew, mt tiste esse capítulo né! :(

Você é meu mundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora