Ilusão

16 4 7
                                    

Oi Filhotes de unicórnios S2 eu sou a outra "escritora" mas passei aqui pra escrever esse capítulo mesmo,porque eu fiquei com muita vontade Rsrs
+++++++++++++++++++
Eu pareço pedra
Eu queria ser pedra
Mas eu nasci flor
++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ela me guiou por todo meu local de trabalho,era tudo muito bonito e organizado...

No meu escritório tinha dois andares e a parte mais emocionante é que tinha um escorregador para ser utilizado de forma preguiçosa e divertida,além do fato de que eu poderia decora-lo da forma que eu quiser,então meu próximo plano e sair pra comprar umas tintas para grafitar isso tudo...

VAI

FICAR

MARAVILHOSO

HEEEEE

Enquanto eu observava o meu "escritório" notava também a presença de um garoto familiar no canto do meu olhar,me perdi no transe dos meus pensamentos só de imaginar que tinha a possibilidade de ser o Theo...

Nikki - Bom,já terminamos por hoje,você já pode começar a trazer suas coisas... Mas agora você precisa descansar,vou pedir ao Rodrigo que te leve ao seu apartamento,tudo bem por você?

Maddie - Pêra,desculpa-Eu disse tantando me concentrar e esquecer o garoto no canto do meu olhar

Nikki - Você ouviu o que eu disse Maddie?

Eu poderia responder com um "Sim,eu me fiz de desentendida pq eu acho um estilo legal" mas isso vale um emprego,então apenas concordei

Maddie - Sim,claro...

Nikki - Pode ir pro estacionamento quando quiser,o Rodrigo vai estar te esperando por lá... Boa tarde e até amanhã novata...

Maddie -Hm... Obrigada,pra você também...

Assim que ela terminou de falar,pode me perder em meus pensamentos novamente... peguei uma água na maquina e me sentei em um sofá,observando aquele garoto trabalhar...

Um dos melhores segundos da minha vida foi quando aquele garoto olhou pra trás

Sim,era ele...

Era o garoto que eu mais amei na minha vida...

Era mesmo o Theo,com o seu jeito de sempre...

Era aquele garoto que me causou uma saudade inconfortável,mas esperança de um reencontro...

Vivia sonhando com o aquele sorriso, com os aqueles olhos, com o nosso reencontro,mas pensava que isso nunca ia acontecer,então continuei sonhando com ele, pq eu prefiria a ilusão dos sonhos do q a realidade de viver com a saudade...

Quando eu pensava nele eu de repente sintia vontade de me trancar no quarto e chorar. Pensar e chorar. Querendo aguentar, superar. Chorar com medo de tudo acabar. Chorar e pensar que algum dia tudo se resolva e volte a ser como era antes. Em meio a tanta perda mantendo a esperança de se reencontrar...

Me levanto e paro em sua frente,ele demora um pouco para assimilar,deve estar tão confuso quanto eu

Estava ansiosa para reencontrar com ele, cada segundo nos encarando sem fazer nada era uma tortura e isso já era suficiente para que minhas mãos começassem a tremer, meu coração palpitava forte, sentia um frio na barriga como se borboletas se mexessem em meu ser.
Quando enfim, eu tomei uma atitude, dei um sorriso ao deparar com o grande amor da minha vida, ele era tão belo, seus olhos brilhavam, pude notar. Eu o abracei como se não tivéssemos nos visto há décadas, como era bom tê-lo em meus braços, sentia-me como em um porto seguro no qual o medo não fazia morada,pena que os sentimentos dele por mim não foram os mesmos que o meu por ele...

Ele simplesmente saiu,olhou no fundo dos meus olhos sem dizer uma palavra...

E saiu...

Cai no choro ali mesmo,mas me levantei e fui pro meu apartamento,me lembrando de tudo que a gente passou e que agora eu tenho certeza que acabou,o meu maior medo está se tornando realidade...

Cheguei no apartamento,nem liguei pra decoração,fui para a primeira cama que apareceu e ali fiquei mesmo,vendo meu mundo desabar...

+++++++++++++++++++++++++++++++

No dia seguinte acordei regaçada,troquei de roupa e fui pro meu novo trabalho,sem falar com ninguém...

Mas como o destino é ótimo para mim,a primeira pessoa que encontro, é ele...

Theo

E me exergo nessa ilusão novamente

Ilusão é...
Ilusão é amar ele mesmo sabendo que ele não me ama
Ter a tristeza de velo na minha frente e não poder lhe tocar
É querer ter a solidão no lugar de povoar o coração
É passar na frente dele e não dizer o quanto ele é importante pra mim
É por traz de um sorriso ter a tristeza de tê-lo apenas no pensamento, sabendo que o seu pode estar em outra pessoa
Ilusão é lhe amar mesmo assim...
E sonhar em te-lo um dia novamente
É acreditar em destino
É ama-lo mesmo assim,mesmo sabendo que o destino entre nós dois não existe mais...

Mas eu nunca demonstro os meus sentimentos,ele por exemplo sabe muito bem disso...

Então vai fazer diferença eu fazer o que a Maddie de 3 dias atrás faria...

Maddie - Bom dia,Theo... vai ser um prazer trabalhar com você - Eu disse na ironia

Passei meu primeiro dia de trabalho repetindo a seguinte frase na minha cabeça

"Não preciso dele
Não preciso de ilusão
Preciso apenas ser feliz
Com os pés no chão"

Sendo apenas aquela garota que eu conheço muito bem...

Maddie.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Oi únicornios,esse capítulo não foi escrito pela pessoa que vocês estão acostumados,a mamãe únicornio estava com preguiça de escrever,então como eu tinha umas idéias pedi licença para ela e escrevi isso

Dêem uma olhada no livro que eu escrevo "Não me importo,não mais" espero que vocês gostem...

Ass: Filhote Únicornio

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Você é meu mundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora