Sequestrada?

49 6 1
                                    

Já se passaram uma semana que a Clara está desaparecida. Desde então não estou indo para a escola, e não saio do meu quarto, fico apenas lendo,comendo e durmindo.
Quando estava lendo um livro chamado "Os 13 porquês" recebo uma ligação, sem dúvidas a mais feliz da minha vida...
Kate: Maddie! Encontraram a Clara, ela está no hospital, estou indo te buscar para irmos vê ela!
Maddie: Que bom, estou pronta até!
Quando desliguei o telefone, desci para a cozinha correndo e pulando:
Maddie: Mãeeeee encontraram a Clara, eu estou indo para o hospital vela com a Sra.Kate!- Disse isso ajoelhada e chorando de felicidade.
Edina: Nossa filha que bom - Disse me abraçando- Agora corre,vai trocar de roupa pra ir ver sua amiga!
Subi correndo vestí uma calça branca, uma blusa do Bob Esponja que a Clara havia me dado, fui para o banheiro me olhei e fiz um coque bagunçado me olhei no espelho e disse:
Maddie: É hoje que eu vou rever minha melhor amiga!
Logo em seguida o interfone toca,e eu saio correndo porque já sabia quem era!
Entrei no carro da Sra.Kate
Kate: Bom dia Maddie! Está pronta?
Maddie: Mais pronta impossivel!
Fomos em silêncio quando chegamos havia um polícial armado que nos explicou tudo, a Clara havia sido sequestrada por Jonas e ele maltratava e abusava dela todos os dias, ela estava em uma casa abandonada presa em uma cadeira e acorrentada igual ao meu pesadelo, soubemos também que Jonas hávia sido preso.
Logo depois da explicação fomos liberadas para ver a Clara, a Sra.Kate foi primeiro ficou uns 30 minutos com a Clara e logo depois saiu chorando.
Kate: Maddie, entre por favor- Ela disse me dando um forte abraço- Obrigada, muito obrigada por ser amiga da minha filha!
Eu estranhei sua reação mas retribui o Abraço e entrei.
Ao entrar vi uma garota muito machucada, cheia de ematoamas pelo corpo, olhos inchados, com o cabelo raspado devido aos machucados graves na cabeça, aquela era a Clara, sorrindo para mim apesar de tudo. Eu me aproximei dela, peguei em sua mão e disse:
Maddie: Eu te amo filhote de unicórnio, nunca mais faça isso comigo!- Disse aos choros
Clara: Também te amo mamãe unicórnio- Ela disse com uma voz bem fraca mas se esforçou e continuou- Obrigada por existir, por ser minha amiga, eu só tive forças para continuar essa vida porque sabia que quando me recuperasse teria uma menina que eu amo muito me chamando de unicórnio, vadia, Puta... queria ouvir sua voz de novo! Amiga eu te amo mais que tudo- Com essas palavras entendi a reação da Sra.Kate...
Maddie: Também te amo, muito... -Dei uma pequena pausa para poder me recuperar do choro- Nessa semana,percebi que nós não somos apenas amigas, somos irmãs e a sua felicidade é o que me faz feliz - Estava chorando muito e lhe dei um forte abraço- Sua puta!
Clara: Que blusa bonita- Ela disse olhando pera minha blusa do Bob Esponja, que ela mesmo tinha me dado
Maddie: Idiota...

Você é meu mundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora