Piores Dias

15 3 4
                                    

Você acha mesmo que eu me importo com oque você diz?! Com o que você acha de mim?! Sinceramente eu com o tempo me acostumei com tudo e com todos.
E é verdade eu chorro todas as noites levanto de dia e tomo um café bem amargo para combinar com a vida!
***
Depois que tudo acabou o meu mundo girou e nada mais faz sentido, minha dor aumento,e meu coração está em pedaços .
Ja faz um mes que ele me deichou, um mes de sofrimento, dor e sicatrizes,sim eu me cortei mas isso e outra historia que eu contó depois, bom passou meu aniversario no caso eu ja tenho 19 anos então fui morar sozinha pois a minha casa me dava lembransas, não eu não mudei de cidade mesmo querendo.
Eu e a Clara?, a... A gente se fala mais eu não to saindo muito de casa então não e como antigamente.
Eu estava no meu quarto assistindo Bob Esponja quando o telefone toca:
TRimmm
TRimm
calma caralho!
-Quem ousa interromper meu desenho- falo com a maior arrogância
-Ola eu queria falar com a Meddie
-E ela mesmo quem fala?
-Meu nome e Nikki eu trabalho no Google você nos enviou um coriculo para trabalho e você foi aceita,PARABÉNS- ela gritou a última parte quase estourando meus ouvidos, mas Fiquei feliz de ser aceita e uma notícia boa em um mar de ruins.
-Nossa que ótimo, que dia começo?
-Bom aqui diz que você mora no Brasil serto?
-sim
-então você terá que vir para Londres, pagaremos sua passagem de avião, você vira semana que vem, e compramos um apartamento para você ficar enquanto morrar aqui.- Quando ela falou Londres fiquei feliz por 5 segundos ate lembrar que Theo esta morando lá, mas qual seria a chance de eu esbarar nele né?
-Ok eu vou.
-Ótimo passarei os detalhes do vôo por imail
-Ta tchau obrigado-
Desliguei o telefone
Nossa, estou tão feliz HEEEE pelo menos uma coisa boa.
...
Liguei para a minha mãe e a avisei e ela ficou feliz por mim.
Voltei a ver o desenho e adormi lá mesmo.

--------_-------_------
Ola filhotes de uni, bom eu devo mil desculpas a vocês por ficar tanto tempo sem postar,mas eu vou tentar postar outro capítulo amanhã e na sexta heeeee
Serio desculpa mesmo sou uma péssima mãe unicórnio

-pior mãe unicórnio

Você é meu mundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora