Acordei! E ouvi logo os pássaros a piar ao pé da minha janela. O dia cheirava a alegria e a esperança.
Pousei o pé no chão e um certo frio subiu-me até á cabeça. Olhei á janela e reparei numa pessoa que estava sentada ao pé da entrada. Vesti-me o mais rápido possível e abri a porta...
-Olá!deseja alguma coisa?-perguntei
Quando aquele estranho se virou eu reconheci logo, era o rapaz que tinha visto.
De repente uma sensação de alegria,confusão,nervosa começou a invadir-me. Não sabia o que dizer.
-Ia passando e olhei para a tua janela e reparei que....
-Que.. O que?
-a casa chamou-me á atenção!! - Respondeu um pouco nervoso.
-tu costumas ir para as portas das pessoas que te chamam á atenção?-perguntei um pouco confusa.
-Não, mas tu em especialmente chamaste-me á atenção!
Não sabia o que dizer, então convidei-o para ir tomar o pequeno almoço comigo.
-Ok. Queres ir ao biki's?
-Claro.
Fomos os dois a pé, o café ficava mesmo a 5 minutos da minha casa.
Para aquele momento não ser mais embaraçoso perguntei-lhe:
-Então... De onde é que és?
-Do México!
-Uau! Adoro o México sempre quis lá ir,mas não posso.Quando chegamos senti logo o cheiro de pão acabadinho de sair do forno.
Sentado-nos numa mesa no canto da sala.Era a mesa que eu sentava-me sempre.
Pedimos ambos crepe com gelado e nutella.
Á mesa não dissemos.nem uma palavra.,pois a comida estava demasiado boa (apenas de vez em quando olhávamos o um para o outro e riamos)
Quando íamos sair começou a chover.
Olhamos um para o outro e de repente as nossas bocas começaram a juntar-se.
.........
Foi o momento mais romântico que algumas vez tive, foi apenas genuíno.
Depois a chuva e o vento estava muito forte então eu disse que era melhor ir para casa.
-Eu vou contigo!- disse ele
-estão bem!
Demos as mãos e fomos a correr o mais depressa possível.
Finalmente em casa.
como estava uma grande tempestade ele ficou a dormir em lá em casa ( dormiu no sofá).
Até senti pena, aquele sofá não é dos melhores....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Tudo
RomanceA história trata-se de uma rapariga que vai conhecendo o seu verdadeiro amor ao longo da história! Espero que todos os meus leitores gostem Bjs para vocês!