À noite eu e o Mike fomos comer ao biki's, no caminho para lá estamos a conversar sobre cenas do dia a dia e de repente um camião veio contra nós.
Houve uma grande estrondo, havia vidros por todo o lado, o barulho das ambulâncias cada vez mais alto,montes de pessoas à nossa a comentar, o Mike não falava, eu estava inconsciente, foi a pior noite da minha vida, havia sangue por todo o lado.
Foi horrível.
Acordei no hospital eram cerca de 4 da manhã, estava toda doida, tinha partido o braço e o pé e muitos feridas.
Quando a enfermeira chegou perguntei:
-O meu amigo Mike está bem? Está?por favor diga-me alguma coisa!
-Não posso dizer, mas se quiseres chamo o Médico e ele diz-te.
-Sim claro -implorou
Quando o médico chegou perguntei-lhe logo e ele disse que o Mike estava em coma.
Desatei a chorar, a angústia foi tanta que deixei de comer, chorei todo o dia e toda a noite, até que o hospital avisou a minha mãe, ela veio o mais depressa possível.
Quando chegou perguntou:
-filha está tudo bem?como é que isto aconteceu?!!!
-Mãe está tudo bem. Podes ir para casa, o médico disse que daqui três dias posso ir para casa,mas tenho o braço e o pé partidos, mas eu sou forte isto vai-se curar em menos nada, fica descansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Tudo
Storie d'amoreA história trata-se de uma rapariga que vai conhecendo o seu verdadeiro amor ao longo da história! Espero que todos os meus leitores gostem Bjs para vocês!