capitulo 7

11 0 0
                                    

De manhã quando acordei eram dez horas,estava a sentir-me um pouco enjoada então decidi chamar a enfermeira.

Enfermeira-o que se passa?
Eu- sinto-me um pouco enjoada.
Enfermeira- vou-lhe trazer um comprimido,volto já.

Enquanto a enfermeira não voltava, Começei a pensar no mike, nunca mais tinha tido noticias dele.

Enfermeira- aqui está, engole isso com agua
Eu- Ok.

Eu- e o meu amigo,onde está?
Enfermeira- ele agora está a dormir, esta ainda em coma, não sabemos quando ele acordará .
Eu- Ohh, Ok.
Enfermeira- mas a boa notícia é que já tem alta, pode ir à sua vida, o braço esta quase bom portanto vou buscar as muletas.

(...)

Amelia P.O.V
Fiquei com pena de deixar o Mike lá no hospital, mas a verdade é que já estava farta de estar lá, hospital trás-me más recordações.
Fui ter com a Max, como não tinha nada para fazer, e estava triste pelo Mike decidi ir lá a casa.

(...)

Max- Ohhh amiga, já saíste do hospital, que bom, mas tens de ter cuidado com esse braço.
Eu- Sim eu sei, ainda me dói um pouco mas isto ade passar.
Max- o que é que fazes aí à porta? Entra logo, esta frio aí fora.

Max P.o.v
Quando ela bateu à e eu abri senti o calor a subir, estava aliviada por ela estar fora do hospital, eu sabia muito bem que ela não gostava de hospitais.
Não pude fazer a festa quando a vi porque a bebé estava a dormir.

Eu- Então como é que te estás a sair como mãe?
Max- mais ou menos é um pouco cansativo porque tenho sempre de andar de volta nela.nas no final compensa porque é o meu bem mais precioso.
Eu- Ohhh, eu agora teu muito preocupada com o meu amigo Mike.  quando nos conhecemos existiu logo uma grande confiança como se já fossemos amigos desde infância. Mas ele está em coma e não sei quando voltarei a rir com ele.
Max- Ohhh amiga eu sei que ele vai acordar e tu estarás lá para o ver.
(bebé a chorar)
Max- Ohh desculpa mas tenho que ir ver o bébe.
Eu- o não faz mal eu vou já embora, além disso já se está a pôr de noite e eu quero ir descansar para casa.
Xau.

(...)

Olaa mudei o nome do nosso Love para.Mike acho que fica mais giro se não gostarem dei-em ideias!
Bjs minhas leitoras

O Amor É TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora