Prólogo

53 4 2
                                    

Como muitas outras pessoas, eu tenho meu lugar favorito: uma biblioteca. Mas não é uma simples biblioteca, é uma biblioteca onde servem café.

Desde que eu havia chegado em Nova Iork com meus pais, aquele lugar tem se tornado especial pra mim. Talvez porque eu fiz amizade com Kate, que trabalha lá servindo café. Ou porque eu gosto muito de café e de ler, ou provavelmente porque pra mim, é um bom passatempo ficar conversando com Kate enquanto tomo um delicioso capuccino. Não sabia o real motivo, na verdade.

Até aquele dia.

Em uma bela sexta-feira a noite, quando completava uma semana desde que havia saído de Seattle, eu lia "Querido John" pela milésima vez, algo fez com que eu desviasse meu olhar do livro e olhasse para a porta de entrada.
E então, eu o vi pela primeira vez.
De primeira, eu o achei inacreditavelmente atraente. Perdi a noção do tempo e só percebi o quanto estava o encarando quando ele levantou o olhar pra mim. Senti rubor em minhas bochechas e logo quebrei o contato. Me bati mentalmente pelo fato de querer continuar a olhar o intenso verde de seus olhos.

Naquele momento eu encontrei um dos reais motivos a querer continuar indo aquela Biblioteca.

Ele.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Oi oi gente!

Essa é minha primeira Fanfic, to com idéias pra ela a muito tempo e decidi pôr em prática agora. Espero que me apóiem. ❤ Divulguem pra seus amigos, votem com a estrela, e claro, comentem bastante! Isso vai me motivar a postar cada vez mais.

Ps.: o enredo dessa história é completamente meu, feito na minha cabeça. PLÁGIO É CRIME.

Since the First TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora