Harry, Harry Styles.

51 2 2
                                    

Passados dois dias, eu e Harry não trocamos uma palavra ainda. Claro que quando apareciam oportunidades de falar com ele eu tinha vontade de ir. Mas eu tinha alguns impasses que impediam isso de acontecer:
1) Vergonha. 2) Eu sou uma pessoa que se pode considerar muito tímida, então se eu fosse falar com ele nada sairia da minha boca. 3) Eu não iria saber o que falar. 4) Mais vergonha.

Quando passei pela porta de entrada da cafeteria eram cerca de sete da noite. Logo vi Kate com os cotovelos apoiados no balcão rindo com um rapaz. Kate falou algo pra ele e apontou pra mim, franzi a testa e fui até eles.

- Olá - Sorri pra eles.

- Amiga!! - Kate falou animada como sempre - Esse é o Liam. Liam, essa é minha amiga Elizabeth!

- Pode me chamar de Liza. - Sorri pra ele, que sorriu de volta.

- Muito legal conhecer você, Liza.

- Ele é um dos amigos que tenho em comum com o Harry e também trabalha aqui, mas estava doente e por isso você só está o conhecendo hoje. - Kate fala e eu concordo com a cabeça um pouco envergonhada.

- Harry falou muito de você. - Liam fala e eu sinto como se perdesse o meu chão. - Ele não sabe seu nome, mas isso não o impede de falar da "garota de olhos azuis e cabelos claros sutilmente intelectual da biblioteca" - Ele fala fazendo aspas.

- Nossa, ele é muito bom com codinomes, huh? - Kate brinca.

- Você pode dizer pessoalmente isso a ele - Liam ri - Ele estará aqui em alguns minutos.

E então meu chão cai de novo. Tudo bem que ele venha a Biblioteca e que me visse, nós nos víamos quase todos os dias e era sempre a mesma coisa. Mas hoje será diferente, ele vem pro mesmo espaço que eu, conversar com as mesmas pessoas que eu, e talvez, conversar comigo.

- Aí! Finalmente vai conversar com seu parceiro de flertes - Kate bate palmas e Liam ri.

- Kate! - repreendi - Nó-os não flertamos.

- Hum, sei. Eu só acho que você deveri.. - Ela começa a falar mas é cortada por Liam.

- Olha ele alí! - Girei meu pescoço na direção onde eles olhavam e vi claramente Harry vindo em nossa direção. Senti meu coração fraquejar a cada passo que ele dava. Eu estava nervosa, não dava pra negar. Nervosa em pensar o que eu iria falar sem parecer uma idiota, ou nervosa até demais pra ouvir o som de sua voz pela primeira vez. Virei pra frente a tempo de ver meu capuccino com espuma que Kate acabara de trazer. Vi ela me mandar um sorriso e dizer as palavras "agarra ele" sem som.

- Harry! Que bom que chegou, cara. Senta aqui. - Liam falou apontando pra cadeira vaga do meu lado, entre ele e eu, logo senti um corpo preencher aquele espaço. A essa altura Kate já havia saído para atender algum cliente. - Essa é a Elizabeth. - Liam falou apontando pra mim e logo senti os olhos de Harry sobre mim, desviei meus olhos do café e o olhei também, dando um sorriso sem graça.

- Então seu nome é Elizabeth. - Ele falou e sorriu de lado. Caramba, de perto ele é mais lindo ainda!

- Só Liza, se preferir. - Esclareci rindo.

- Ok, só Liza. - Ele brincou e eu ri desviando meu olhar pro café

- Awn, olha eles, já se deram tão bem... - Ouço a voz de Kate e a encontro nos encarando com as duas mãos no queixo. - Oi Harry! - Ela sorri.

- Tudo bom, Kate? - Ele fala sorrindo e ela concorda.

- Liam, será que da pra você me ajudar em uma coisinha aqui dentro?

Since the First TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora